Diogo poderá estar interessado na Vanessa Monteiro e Ela já reagiu!


Diogo falou esta manhã sobre a Vanessa Monteiro e deu a entender que poderá estar interessado na ex-concorrente luso-francesa da Casa dos Segredos 6. Eles tiveram um pequeno affair no programa mas acabaram por ser afastados. O concorrente lisboeta falou com a Helena a quem confessou: "Pode dar em algo ou ficarmos só amigos"

Entretanto passado umas horas Vanessa SS6 reagiu nas redes sociais apesar de falar em amizade, nota-se que ela tem receio que ele não queira saber dela quando sair e que talvez esteja disposta a algo mais quem sabe: "EU APOIO O DIOGO INCONDICIONALMENTE DO INICIO AO FIM!... O que eu sinto por ele só a mim me diz respeito... apoio porque das pessoas que estão la dentro é das mais verdadeiras para mim... E acredito muito sinceramente que vamos vir a ser grandes AMIGOS acima de tudo."








Partilha no Google