Cristiano Ronaldo cumpre os seu deveres e tem património avaliado em 227 Milhões de Euros


Ao longo desta semana Cristiano Ronaldo, segundo a imprensa espanhola o craque estava a ser investigado por alegada fraude fiscal e acusado de esconder 150 milhões numa sociedade off-shore nas ilhas virgens inglesas. No entanto, CR7 quebrou entretanto o silêncio e pronunciou-se a respeito dessas questões "Achas que estou preocupado? quem não deve não teme!" (vê o video aqui).



A Gestifute, uma das empresas de Jorge Mendes, divulgou uma declaração que foi apresentada ao fisco espanhol, a 30 de Março de 2016 onde revela o seu património avaliado em 227 Milhões de Euros (203.793.952 no estrangeiro e 23.506.231 em Espanha).

Segundo um comunicado feito à imprensa, esta é a prova irrefutável que o jogador cumpre com todos os seus deveres: "Este documento confirma que as Finanças têm conhecimento de todos os bens e receitas de Cristiano Ronaldo. Esta comunicação, que não era obrigatória segundo a lei, constitui prova irrefutável de que Cristiano Ronaldo e os seus representantes estão de boa-fé e colaboram com as autoridades num espírito de transparência e de cumprimento da legalidade."



Partilha no Google