Fanny Rodrigues foi insultada por Marvin do SS10 Francês e agora é acusada de racismo


Fanny Rodrigues que participou recentemente no Secret Story 10 francês foi acusada agora de racismo por um dos ex-concorrente do reality show, Marvin. Para quem não sabe eles davam-se bem ao inicio mas a situação mudou drasticamente.

Segundo uma pesquisa feita pelo zétuga, esse tal Marvin durante o programa desentendeu-se com a Fanny e chamou-a de "put*" e "filha da p***" ao bebé, numa altura em que já se sabia que ela estava grávida.







Ao que parece as imagens não foram divulgadas e a jovem de Oliveira de Azeméis não ficou indiferente às acusações e partilhou nas redes sociais um texto em francês onde explica a situação e ainda desafia a produção do programa a mostrar os insultos: 
"Fui informada que Mr. Marvin, que passou por um programa de TV, disse que eu era racista! Com que então… Eu desafio, cada um de vocês e o próprio Mr Marvin a provar... Eu sei muito bem comportar-me, eu também recebi uma grande educação! E um dia eu peço para que a produção diga quem foi insultado, quem tentou bater no outro, quem ameaçou... ainda por cima ele não é claro nas suas ideias. Era o meu preferido no início! Então não: EU NÃO SOU RACISTA! Eu sou apenas contra os maus homens! E contra a violência!"





Partilha no Google