Luís Nascimento CRITICA Helena Isabel: "Ela diz que não jogou... Não consigo estar calado!"

luis nascimento helena isabel casa dos segredos

Luís Nascimento publicou hoje nas redes sociais o video em que Carlos Sousa arrasou com Lia por entrar a matar com a Lia (saiba tudo aqui). No entanto, o vencedor da Casa dos Segredos 4 que tem estado bastante critico apontou também o dedo à Helena Isabel pelo que disse no Extra de ontem (video do extra aqui) "O engraçado é que ela diz que não jogou nem tinha estratégia".



Luís Nascimento lançou algumas farpas à vencedora da 6ª edição do Secret Story:
"A Helena é aquela pessoa, que sim jogou bem, posso dizer que a jogada final dela foi idêntica há minha na casa 4. Mas o engraçado é que ela diz que não jogou nem tinha estratégia e aí tenho que lhe apontar o dedo. Sendo eu amante do jogo e como ex concorrente foi um jogo de leitura fácil. O forte dela é expressar-se bem e não ser mal educada já os outros concorrentes se não faltassem ao respeito e dissessem o que pensam calmamente, talvez à final tinha sido diferente e o vencedor fosse outro." 
Depois das criticas dos fãs da jurista que rapidamente reagiram ao comentário, o Alentejano defendeu-se:
"#BoaTarde Respeitar as opiniões dos outros, em qualquer aspecto e situação, é uma das maiores virtudes que um ser humano poder ter. As pessoas são diferentes, agem diferente pensam diferente. Nunca julgue apenas compreenda ou dei a sua opinião contrária na base do respeito! #TenhoDito By Luis Nascimento"
"Para comentários deste género aqui vai a minha resposta, não entrei porque tenho as minhas razões. Mas não deixo de gostar do jogo. Aliás acho este desafio bastante interessante. Por isso tenho direito de ver e comentar! Querem ver que sou obrigado a estar calado?!"



Partilha no Google