Diogo Cruz desiste de Fanny e já nao a quer - Parte 2

dj disnudo
A carta - Antes de entrar para a casa Fanny escreveu uma carta ao Diogo, a qual este comenta agora

“És o homem da minha vida”, “promete que esperas por mim”, “nunca te esqueças de que te amo muito” são algumas das frases que constam na carta que Fernando Rodrigues entregou ao ainda genro (e que agora a tvmais publica) quando Fanny entrou no reality show.
“O que me dói mais foi ter pedido para esperar por ela na carta que deu ao pai para me entregar quando a foi levar ao programa. Depois de declarar tanto amor antes de ir para a casa, nessa carta, e de dizer na
televisão que jamais ia trair o seu Dioguinho, faz isto?”, explica o jovem. E lamenta: “Senti muita raiva a ver a Fanny a chorar e a soluçar daquela maneira pelo João. Aquilo é mesmo paixão, estou muito desiludido”.
O DJ tentou manter a serenidade fora da casa, apesar de achar que Fanny “descarrilou logo ao segundo dia” de participação no programa, assim que se começou a envolver-se emocionalmente com o algarvio. “Ao longo de 60 dias, fui tendo provas disso e chegou a um ponto em que já não aguento e decidi tudo”, afirma.
Além disso, o jovem diz não querer ser mais “um peso na cabeça do sr. Fernando”, pois não entende porque passou a incomodá-lo tanto desde que decidiu vir para Portugal para estar com os pais. “Fico transtornado de saber que a minha presença ou voz provoca tanto o pai da Fanny. Nunca pensei que ele ficasse tão alterado por eu continuar a dizer que era noivo dela”.

Depois de desistir de fanny Diogo afirma "Ela ainda fica sozinha"

Decidido a não voltar atrás com a decisão, e mesmo depois de Fanny ter dito “amo-te muito”, em direto, Diogo cansou-se de “ser traído e de ser chamado de cornudo”, pois as brincadeiras têm limites. “Fui tolerando tudo, até a alcunha de ‘cornudinho’ e os comentários da Teresa [Guilherme] nos diretos, e levando as coisas na brincadeira até para me distrair. Mas já não posso tolerar mais isso. Só espero que alguém da produção diga isso à Fanny.”
Quando João M. sair da casa, Diogo diz que quer estar nos estúdios da Venda do Pinheiro para ser um dos primeiros a dar-lhe um abraço. Não quer pedir justificações, pelo contrário, apenas dizer-lhe que são muito parecidos. “Tenho mais respeito pelo João do que pela Fanny. Sabe estar, é respeitador, porque ela anda em cima dele há dois meses e o João não reage, porque, acima de tudo, respeita-se a si próprio. E sei que vê nela apenas uma amiga, um pilar, uma mãe talvez…” Diogo acredita que no fim do reality show se torna “amigo de João” e “Fanny fica a chuchar no dedo”.

Esquecer o amor de vez e pensar no futuro

A participação de Fanny em “Casa dos Segredos 2" fê-lo ficar conhecido na noite e na imprensa, tendo sido uma ótima rampa de lançamento na sua carreira como disc jockey, mas não era nada disto que Diogo queria. “Quando ela entrou tinha dois sonhos: o de casar-me com a Fanny e o de prosseguir a minha carreira como DJ. Por ela falar tanto em mim, a casa foi uma rampa de lançamento a nível de trabalho, mas arruinou o casamento. Ela não soube ficar só pelo jogo.”
 Assume ainda gostar da concorrente, com quem mantinha um relacionamento há mais de dois anos, mas está concentrado em “esquecê-la” e já pensou até vai fazer com a tatuagem que tem no pulso esquerdo. “Já me informei e vou fazer umas flores japonesas para tapar o F. de Fanny que tenho no pulso.” O DJ espera agora deixar de ser chamado de “cornudo” e que o ex-sogro lhe dê tréguas. “O pai da Fanny fez muitas acusações. Tentou sempre desviar as atenções para mim evitando que a filha fosse a má da fita”, considerando que um dia talvez se arrependa. “Nunca lhe apontei um dedo e continuo a agradecer o facto de me ter acolhido na Suíça. Não entendo as atitudes dele, foi como um pai para mim, mas está a defender a filha. Provavelmente faria a mesma coisa.”

DJ vai tocar a Espanha
Apesar de saber que a colagem a “Casa dos Segredos” irá demorar a passar, neste momento Diogo consegue “viver da música” e vai “aproveitar todas as oportunidades que surgirem”. Tem recebido “bastantes propostas”, põe música no Natal e no fim de ano e acabou de fechar um contrato que o vai levar a Benalmadena, em Espanha, por nove dias, em março, onde vai tocar ao lado de Pete da Zouk. Antes, vai passar por vários clubes e, no domingo, dia 27, estará no In Seven, em Lisboa, local frequentado por vários ex-concorrentes das duas edições do reality show da TVI. Depois, segue rumo aos Açores, no dia 2. “Primeiro, convidam-me por ser o namorado da Fanny, mas já começo a repetir sítios porque me reconhecem valor e gostam do meu trabalho.”
Partilha no Google