Diogo Cruz desiste de Fanny e já nao a quer

Diogo Cruz já tomou uma decisão como tinha dito, após a situação da saída de João M., o ex-namorado de fanny cansou-se da humilhação pela qual passou até agora e acabou a relação com Fanny mesmo esta não sabendo

Diogo Cruz já não quer a Fanny e sente-se traído


Depois de ver a noiva gritar por João M. o DJ não tem dúvidas de que Fanny está apaixonada pelo algarvio e cansou-se de ser humilhado. Por isso, Diogo Cruz põe um ponto final na polémica relação
Quando assistiu, na gala do dia 13, à seleção dos momentos vividos pela noiva nos últimos dois meses com João M., Diogo Cruz pôs em causa o noivado com Fanny. Ficou “desorientado, triste” e sentiu-se “traído”. Refletiu e quando, no dia 17, a viu gritar e chorar compulsivamente pela saída falsa de João M. de “Casa dos Segredos 2″ não teve dúvidas em pôr um ponto final na relação com a “princesinha de Oliveira de Azeméis”. “Está tudo acabado com a Fanny. Fiquei chocado com o que vi. Aqueles gritos e o que ela chorou por ele naquele dia não deixam dúvidas: a Fanny está apaixonada pelo João M. e para mim chega de humilhações”, diz Diogo à tvmais. E mesmo depois de, na gala de 20 de novembro, Fanny ter dito que o ama muito, Diogo não volta atrás naquilo que decidiu e só espera que a produção a avise de que já não tem noivo à sua espera. “A ‘Casa dos Segredos’ arruinou o meu noivado com a Fanny. Quando ela sair, já não vou estar à espera dela. Se quiser falar comigo, pode procurar-me, de resto, não quero mais conversa. Não é preciso esclarecer mais nada”, afirma o DJ.
A decisão de Diogo resulta de um “acumular de situações” protagonizadas pela namorada desde que esta entrou para o programa da TVI. Garante que fez sempre um “esforço para ignorar as atitudes de Fanny desde que ela se começou a aproximar de João M.”, tentou sempre convencer-se de que “era apenas jogo dela”, mas nas últimas semanas percebeu que já não valia a pena insistir na relação ou mesmo esperar por ela. “A atitude que teve na gala deixou-me desorientado“, atira, magoado. “Quando lhes mostraram as imagens no confessionário, o João ficou muito preocupado com a sua imagem e com receio de estar a prejudicar a nossa relação. Ela riu-se e depois foi escrever um bilhete para o João a dizer que gostava dele e pôs na gaveta. Isso deixou-me muito incomodado”, confessa.
As discussões que Fanny tem tido com João M., os ciúmes, os ultimatos e as sucessivas declarações ao concorrente algarvio vão, no entender de Diogo, além da estratégia de jogo. “Ela discute com ele como faz comigo e eu é que sou (ou era) namorado dela. Depois, foi dizer que não sentia saudades de nada cá fora e que gostava menos de mim. Naquele dia [da missão em que João M. simulou desistir] viu-se bem que não era jogo. Não tenho dúvidas que ela está apaixonada por ele. Para mim, chega, sinto-me traído!” Diogo lamenta o fim da relação, sobretudo porque “a Fanny insistiu em entrar em ‘Casa dos Segredos’, pediu várias vezes para que esperasse por ela” e prometeu-lhe que “nada ia abalar o amor” que sentia por ele.

Partilha no Google