Ana Isabel Ribeiro, que entrou na Casa com o segredo conjunto com Vítor Rangel: “Somos um casal verdadeiro” e uns meses depois de sair da Casa oficializou o namoro com o Hugo Felgueiras, em entrevista à revista TV 7 Dias desta semana afirma que não era necessário participar na Casa dos Segredos para “para terminar uma relação e começar outra”. A vice-campeã da primeira temporada deixa um conselho para os novos concorrentes da ‘Casa dos Segredos 3‘: “o conselho que dou é para não participarem”.
Ana Isabel em declarações à revista fala sobre o que mudou na sua vida. “A mudança que houve na minha vida não foi o meu estado civil, porque não era preciso entrar num reality show para terminar uma relação e começar outra”, e acrescenta: “o que mudou foi o impacto das pessoas nos conhecerem, o que estranhem bastante no início mas que, neste momento, só é bom porque as pessoas já me perguntam outras coisas.”
Além deste programa lhe ter aberto novas porta profissionais, Ana Isabel acredita que é bem mais importante para “quem quer ser atriz ou ator. Para a minha vocação é diferente, porque prefiro a área da comunicação social. Felizmente, já tive a oportunidade de trabalhar nessa área e, entretanto, já tive outras propostas, umas que se concretizaram e outras não“, confessa a revista.
Apesar de tudo, “sinto-me realizada porque o facto de ter ido foi um momento, já que eu não tinha outro qualquer objetivo”.
Depois de sair da Casa dos Segredos 1, Ana Isabel ganhou algum dinheiro com presenças e fez mais alguns trabalhos, como “escrever na Tv 7Dias, a peça de teatro Duas Vidas e um convite para fazer um telefilme, mas ainda não houve dinheiro para o realizar“, revela a futura jornalista.