Fanny gostava de cantar na Gala de Estreia da Casa dos Segredos 3

Fanny que em meados de Janeiro tentou a sorte no mundo da música fazendo dupla com FredFox (Fanny feat FredFox "Ai, Ai" vídeo com 750 mil visualizações), e no final desse mês com Saul (Fanny feat Saul "A Última Missão" vídeo com mais de 183 mil visualizações), foi com Canuco Zumby que fez sucesso na internet (Fanny feat Canuco Zumby "Vida Loca"), conseguindo numa semana mais de um milhão e 350 mil visualizações (2224 gostam, 46990 não gostam). A polémica em volta do vídeo já está a dar frutos, com datas agendadas para Setembro em várias casas e até a TVI, que proibiu a jovem de ir à SIC, já os convidou para actuarem no Você na TV. Segundo a ex-concorrente da Casa dos Segredos, que gostava de cantar na Estreia da 'Casa dos Segredos 3', também a "Endemol diz que tem planos para a música e para mim".

O sucesso na Internet abriu as portas a Fanny para mais projectos. "Acho que isto agora dá a volta", diz ela à revista TV Guia, não lamentando que a TVI nunca lhe tenha dado um programa ou colocado numa novela como fez com João Mota, Daniela Pimenta ou Cátia Palhinha.

Fanny acredita que pode vir a brilhar brevemente na televisão. "Vou ao Goucha mais uma vez por causa da música e depois... a SIC chamou-me mas a TVI proibiu-me. A Endemol diz que tem planos para a música e para mim", remata.

Terá isso a ver com a terceira edição da Casa dos Segredos? "Eu gostava de cantar no primeiro dia para animar o pessoal todo. Mas se não o fizer garanto que vou assistir no estúdio."

A polémica do vídeo tem dado frutos, com datas agendadas já para Setembro em várias casas de diversão pelo País, e a parceria tem tudo para continuar. "A Fanny é uma pessoa divertida, com quem me estou a dar muito bem. Apesar de ainda nos conhecermos pouco, se ela quiser fazer um projecto a solo, tem todo o meu apoio, até já tenho duas músicas escritas para ela. Estou interessado em apoiá-la até as pessoas partirem os dedos, ou os teclados, de tanto escrever mal" diz Canuco Zumby à mesma publicação.

Quanto aos comentários negativos, o jovem de 24 anos, não se preocupa. "Nasci e fui criado na Pasteleira. Com a cor que tenho, com pais das namoradas que já tive, as coisas que já ouvi enquanto criança e todos os preconceitos... se nesta altura do campeonato me fosse a preocupar com o que as pessoas falam..."

Canuco só se tornou conhecido depois de gravar a 'Vida Loca' com a Fanny, mas o jovem tripeiro - com mãe angolana e pai santomense - sempre se sentiu ligado à música. "Pode haver muita gente que não sabe , mas antes de ter lançado essa música com a Fanny já tinha lançado 'Baila Muchacha'. Música que à conta da promoção que Canuco teve na última semana, já vai com quase 500 mil visualizações.

Partilha no Google