João Mota soma e segue "Não tenho saudades do anonimato"


O vencedor da 'Casa dos Segredos 2' revela que uma das coisas que mais o fizeram feliz foi ter conseguido ajudar os pais a realizar o sonho deles - o restaurante A Travessa - "que até agora tem estado a correr bem".  João Mota em entrevista à revista TV 7 Dias de hoje, diz ainda que não tem saudades do anonimato, até porque "lido com esse facto de uma forma muito discreta". O jovem actor que continua a apostar na representação nega as últimas notícias que indicavam que tinha sido convidado para a nova novela do horário nobre da TVI. 
João Mota ameaça ser o mais bem sucedido de todos os reality shows em Portugal, a par de nomes como os de Isabel Figueira, Liliana Santos, Liliana Aguiar ou Marta Cardoso.

O jovem actor que se estreou nos Morangos quer seguir nesta área. "A minha prioridade é a representação. A moda é uma área muito interessante, onde tenho vindo a fazer muitos trabalhos. Se der para conciliar, tudo bem, mas o meu foco principal é a representação."

O vencedor da Casa dos Segredos 2 é um espectador atento da última série de Verão dos Morangos com Açúcar. "Tenho assistido aos ‘Morangos’ todos os dias para ver e melhorar o meu trabalho“, revela à revista.

O jovem que tem sido dado como certo na nova novela do horário nobre da TVI nega, apesar de lhe agradar bastante. "Não tenho convite nenhum. Se gostava? Isso é o mesmo que perguntar a um jogador da I Liga se gostava de jogar na selecção Nacional. Acho que a resposta é óbvia“, ri-se. 

João Mota que para o ano vai continuar os estudos, perdeu o anonimato com a Casa dos Segredos mas não se ressente disso. "Eu ganhei muitas coisas. A única que perdi foi o facto de ser um desconhecido e agora já não sou, mas não há mal nisso e lido com esse facto de uma forma muito discreta", acrescentando: "Não tenho saudades do anonimato. Já vivi essa parte e agora estou a viver esta. Não sei o que a vida me reserva daqui para a frente. Vou viver um dia e dar um passo de cada vez."

Os recentes sucessos estendem-se ao amor (namoro já oficializado com Mariana Monteiro) e à família, a quem o algarvio conseguiu realizar o sonho de abrir o restaurante "A Travessa". "Uma das coisas que mais me fez feliz foi ter conseguido ajudar os meus pais a realizar o sonho deles de terem um restaurante, que até agora tem estado a correr bem... O restaurante está a funcionar bem. Felizmente, a adesão tem sido boa, tenho tentado estar lá para que as pessoas quando lá vão à minha procura me encontrarem e poderem falar comigo. Mas também aparece muita gente de fora, muitos estrangeiros."

Partilha no Google