Daniela Pimenta, que se tornou famosa graças à sua participação no programa da TVI “Casa dos Segredos 2” e "A tua Cara não me é estranha", causou péssima impressão na Grande Gala do Fado – Homenagem ao Emigrante, que decorreu em Gondomar. Convidada para apresentar a Gala ao lado de Nuno Graciano, Daniela P., como a jovem é mais conhecida, chegou ao palco do Pavilhão Multiusos com mais de duas horas de atraso e com um “look” inacreditável: "um penteado estranhíssimo e as calças rasgadas" deixando os organizadores do evento desiludidos e furiosos. Os organizadores que criticaram fortemente Daniela Pimenta acabaram por deixá-la entrar em palco para não desiludir o público, que se fartou de gozar com o visual da beldade. (saiba tudo o que aconteceu e veja o video aqui)
Confrontada com o triste episódio, Daniela P. defende-se disse que os organizadores sabiam que havia a possibilidade de chegar atrasada, uma vez que na mesma noite marcou presença no programa televisivo “Não Há Bela Sem João” e que não mudou de roupa porque não lhe deram tempo para tal assim que chegou ao pavilhão.
Daniela não se mostrou preocupada e disse mesmo: "Essa conversa devia ter ficado lá, não há razão alguma para eles terem vindo a lume com esse tipo de conversas. Não mudei de roupa porque eles não me deixaram, mas a apresentação correu bem. O que aconteceu foi mesmo ter chegado atrasada, por causa do programa ("Não Há Bela Sem João"), e agora estão a bombardear-me não sei porquê. Não vou dar importância, pois tenho consciência que fiz um bom trabalho."