Arnaldo Varela, o segundo rapaz expulso da "Casa dos Segredos 3", esteve hoje no programa Você na TV, como já é tradição. Membro do grupo Lá Familia, o jovem, que ontem revelou o seu segredo "Já levei um tiro" explicou hoje em entrevista com Cristina Ferreira e Manuel Luis goucha em que circunstancias isso aconteceu, foi em 2005 num desentendimento no Transito, houve discussão e a situação acabou mal. No programa admitiu ainda as discrepâncias entre o Wilson e Cláudio, afirmando que Wilson é Venenoso. Relativamente ao Cláudio diz-se surpreendido e assustado com o segredo deste por causa da Jéssica, que segundo ele será um choque quando sair e souber. Já para as próximas nomeações das raparigas, o ex-concorrente, aposta na nomeação de Joana, Alexandra e Petra, e possível expulsão de Joana no próximo domingo. veja o video aqui
