Teresa Guilherme atingiu ontem o cumulo da imparcialidade segundo os fãs e seguidores da Casa dos segredos 3, a apresentadora foi fortemente criticada no seu Facebook oficial devido à sua má prestação de ontem na Gala de Expulsão, sobretudo pelas faltas de educação para com concorrentes e familiares, bem como imparcialidade e favoritismo de uns em detrimento de outros concorrentes.
A 5ª Gala da Casa dos Segredos 3 ficou marcada pelo protagonismo que a TVI deu pela segunda semana consecutiva a Nuno, devido ao seu segredo "Fui abandonado pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos" e ao facto de a produção não ter confrontado o jovem com as várias ameaças que fez a Wilson. Também a forma como Alexandra e Wilson, foram tratados, está a ser posta em causa.
Tudo começou logo desde o inicio do programa, com Alexandra no confessionário. A apresentadora aproveitou para a situação de Alexandra relativamente ao novo casal Fábio e Mara, para a rebaixar e humilhar em direto, realizando o típico gesto dos "cornos". Alexandra ficou visivelmente afetada com a situação tal como os seus apoiantes, mesmo assim TG não teve mãos a medir e ainda fez questão que sublinhar que o que Alexandra tinha era "dor de corno". (veja o video aqui)
Depois disso houve ainda uma outra falta de respeito, com a mãe de Wilson que foi interrompida a meio da conversa com um "não percebi nada do que você disse", relativamente a um acontecimento que qualquer bom apresentador devia estar informado sobre o assundo, ignorando completamente a entrevistada, provavelmente por não saber do que se tratava, prosseguindo como se nada fosse com a gala.
Estas foram uma das maiores faltas de educação realizadas pela apresentadora mas a sua má prestação não ficou por aqui, Teresa Guilherme foi também questionada em imensos comentários do facebook porque motivo não questionou o Nuno sobre as ameaças que fez ao Wilson esta semana, onde ameaçou fisicamente agredir Wilson à "pedrada", na sua ausência (veja o video aqui), visto que foi um momento muito mais relevante do que outros que a apresentadora decidiu abordar na gala.
Segundo o publico uma situação destas não devia passar em branco, as atitudes foram de baixo nivel e acreditam na imparcialidade da apresentadora. Os fãs criticam ainda que Teresa Guilherme, ou não tem competência nem se dá ao trabalho de ver o programa, ou então faz o seu guião como lhe convém para as galas privilegiando uns e rebaixando outros. Ficam aqui alguns exemplos de protesto entre centenas deles, são comentários realizados por fãs e seguidores do programa e da apresentadora, na página Oficial de Teresa Guilherme no facebook:
"A verdade é que a Gala de ontem foi a pior de sempre. Todos sabemos que a Teresa não consegue ser imparcial e é para nós espectadores, sempre claro quem são os seus preferidos mas a gala de ontem foi um exagero..."
"Muito ma a gala de ontem! péssima, recheada de ma educação, demonstração clara de favoritismo, enfim...horrível! eu não era fá de todo da julia pinheiro, mas de facto ela tinha outra classe! esta casa dos segredos 'e das piores que já vi, tanto em termos de concorrentes, como de segredos, como de galas, como de apresentadores, sim porque não e só a Teresa que esta a proceder mal..."
"entreguem já o prémio ao nuno querido da TVI. vergonhoso, vergonhoso!!! o descaramento da TVI bateu no fundo. estamos FARTOS que passem cá para fora a imagem que VOCÊS querem passar! querem passar imagem de nuno coitadinho! estão a toda a hora a dar o coitadinho e o seu choro!!! e o resto que ele diz!??? não dão!?????"
