Como já é habitual todas as noites de expulsão contam agora com um ponto de situação, após a expulsão de um concorrente. Mais uma vez, a voz pediu que todos se reunissem na sala e opinassem relativamente à saída de Arnaldo, se acharam justo e quem queriam que tivesse sido expulso. veja o vídeo completo e o depoimento de todos os concorrentes.
A maioria disse não concordar com a expulsão do Arnaldo por este ser "a vida da Casa" e que deviam ser Wilson a sair por estar mais "apagado". Contudo houve quem defende-se Wilson dizendo que ele estava em baixo porque não sabia se tinha o apoio da familia cá fora e admitisse ainda que a expulsão do Arnaldo foi justa porque os portugueses conseguem ver e ter acesso a muitas mais conversas do que eles e ter uma opinião mais bem formada.
