Bernardo d'Olhão, como não podia deixar de ser, respondeu hoje na sua crónica "Intrigas que eu sei" novamente ao Wilson Teixeira, a guerra com o "o 'Special One' do Bobadelense, verdadeiramente especial... de corrida", que tinha apelado no seu Facebook a um boicote à revista TV 7 Dias depois da crónica do "quiosque do tio", "Cresça, apareça e ... informe-se".
Crónica de Bernardo d'Olhão na Revista TV 7 Dias de hoje:
"Começo pelo Wilson Teixeira, o 'Special One' do Bobadelense - verdadeiramente especial... de corrida. Agradeço imenso a menção honrosa na sua página de Facebook, mas depois de tudo o que me contaram - porque, na verdade, nem li, fiquei mesmo contente por constatar que, graças a mim, ficou a conhecer o significado da palavra bastardo! Não consegue é 'encaixá-la' na frase 'bastardos profissionalmente incompetente'.
Bom, mas como diria minha (e sua!) querida Teresa Guilherme. 'isso agora não interessa nada'. Ou então: 'É preciso uma paciência de corno.' E de santo... e por ai fora. Mas olhe, fico-me por aqui, que o seu lugar é nos jornais desportivos, onde já apareceu tanto como na casa do Cristiano Ronaldo, em Madrid.
Mas adiante, a Casa dos Segredos 3 interessa pelos que ainda lá estão dentro e não 'caíram' pelo caminho - os verdadeiros 'ganhadores'! Quanto aos perdedores, assisto ao discurso repetido dos que, longe dos relvados, querem mas é fazer novelas. Nas edições anteriores foi assim e, agora, Petra, Ana e Nuno vão pelo mesmo caminho e já disseram que querem experimentar a representação.
Este último, então, é uma fotocópia de João Mota que venceu a segunda edição. Só que, neste caso, o primeiro já entrou numa novela e agora apresenta um dos Diários da Casa da 'dinastia' Mota ... a ver vamos. Para já, leva vantagem numa coisa: arranjou namorada, a Van... essa, enquanto o seu 'ídolo' andou a 'enrolar' Fanny, mas paixão só mesmo quando saiu, e logo por Mariana Monteiro."