Telefone "Caveira" volta a tocar e Jean Mark acerta na advinha "quem sou eu" (video)

casa dos segredos 3 telefone caveira
Dia 18 de Dezembro, dia 94 Casa dos Segredos 3 - O Telefone vermelho toca, Tatiana é a primeira a atender e não sabe a resposta, Rúben perde 3 mil euros, Jéssica arrisca, mas também não sabe, Cláudio perde 3 mil euros. É a vez de Jean Mark, que resolve o enigma: "Quando sabem que eu existo, todos me querem descobrir, mas quando me encontram, eu deixo de existir." Quem sou eu? veja o video e descubra a solução

De todas as direcções, os sete habitantes correram para o quarto rosa e tiraram "a caveira" de uma das gavetas da cómoda. "Quando sabem que eu existo todos me querem descobrir, mas quando me encontram, eu deixo de existir. Quem sou eu?"...era esta a adivinha que a Voz tinha preparada "na manga".

Tatiana foi a primeira a atender, mas como não soube responder, aliás, não disse palavra, o seu Rúben perdeu 3000 euros. Jéssica seguiu-se e a princesa rebelde resolveu arriscar na resposta..."resposta, incógnita", mas não acertou e o seu Cláudio perdeu a mesma quantia. Jean-Mark acertou na resposta..."segredo"..."esteja atento, novas pistas podem aparecer no plasma", disse a Voz... mas só ao concorrente sul-africano.


Partilha no Google