Cátia Melissa, ex-namorada do Rúben, irritada com ele: "não o trai, sou uma pessoa bem formada"

cátia melissa Rúben casa dos segredos 3
É um dos finalistas da Casa dos Segredos 3 e o favorito dos ex-residentes para a vitória. Rúben Boa Nova entrou no programa com a namorada, Tatiana, mas deixou cá fora o grande amor da sua vida, Cátia Melissa, que ficou revoltada com ele por, no Confessionário, lamentar não ter também a ex-namorada na Casa, pois gostaria de avaliar os seus sentimentos por ela.

No entanto, o grande problema, para Cátia Melissa, foi o facto de o ex-militar ter referido o seu nome para Portugal inteiro ouvir. Os dois namoraram durante quatro anos e o final da relação foi ditado pela jovem, há dois, que pouco depois reencontrou o amor junto do melhor amigo de Rúben. Contudo, o concorrente não aceitou bem a decisão de Cátia, perseguiu-a e chegou a agredir o namorado. Estas atitudes só pararam quando Cátia o ameaçou com um processo em tribunal.

Desde essa altura que Rúben já não fazia parte da sua vida. A TV 7 Dias falou com Maria José Figueiredo, a mãe da jovem, que nos explica o que a filha sentiu ao Ver o ex-tropa a falar dela na televisão. “Ela ficou muito revoltada por ele ter dito o nome dela e que ela o tinha trocado por outro. As coisas não foram assim. Ela faz anos em setembro e quando eles acabaram, a Cátia ainda não tinha feito os 20. Só em fevereiro é que começou a namorar com o rapaz com quem  ainda está.” Sobre o Rúben, Cátia é parca em palavras. “Se ele entrou no programa com a Tatiana, só devia ter mencionado o nome dela. Eu já não faço parte da vida dele. E não o trai, isso é mentira! Eu sou uma pessoa bem formada.”

Maria José também não ficou feliz por ouvir o nome da sua filha no programa. “Eu também fiquei revoltada. E quando ele sair, vou dizer-lhe isso. Se com aquilo ele queria vingar-se, então conseguiu. Se pretendia que ela voltasse para ele, estragou tudo, porque a minha filha pôs uma pedra sobre o assunto.”

Cátia Melissa foi o primeiro grande amor de Rúben. Durante quatro anos, dos 16 aos 20, os dois mantiveram uma relação que Maria José classifica como “pacata, sem problemas de maior. Pouco discutiam. Aliás, eles gostavam muito um do outro, não se largavam. Estavam os dois na Força Aérea e quando vinham ao Porto, um dia ficavam em minha casa e no outro em casa dos pais dele”. Muito diferente, aliás, do namoro que o concorrente mantém com Tatiana, cheio de altos e baixos.

Contudo, passados quatro anos, a relação terminou, com “ambos a gostarem um do outro”. Maria José não sabe quais foram as razões, mas acredita que os ciúmes do ex-militar possam ter contribuído para este desfecho. Sobre as perseguições de que a TV 7 Días deu conta, Maria José confirma, justificando que “ele era muito apaixonado por ela”. Já Cátia Melissa apenas diz que Diana Miranda, a melhor amiga de Tatiana, que falou à nossa revista sobre estes episódios, “não devia falar do que não sabe e devia calar-se”.

Partilha no Google