William Guisso, amigo de Cláudio, defende-o e acusa revista TV7 Dias de publicar artigos falsos "sem autorização e matéria inventada"

william guisso cláudio casa dos segredos 3
Depois da guerra com Wilson o qual se queixou de falsas declarações dos jornalistas e o Pai do Cláudio que acusou por inúmeras vezes por publicarem calunias sobre Cláudio. Agora, e depois do ultimo artigo sobre Cláudio a qual a revista diz ter entrevistado o William Guisso, este blog esteve à conversa com William que nega ter sido entrevistado e diz-se apavorado com a situação: "Não fui eu quem deu a entrevista!". Em entrevista exclusiva a William, amigo do Cláudio, este queixa-se de ter sido vitima de uma publicação falsa da revista TV7 Dias.

Depois da revista ter anunciado que o William Guisso tinha imagens comprometedores de Cláudio e acusações feitas pelo próprio em que revelava situações de prostituição por causa de dinheiro (veja a publicação da revista aqui). William Guisso reagiu à notícia e enviou uma mensagem para a maior página de fás e apoio ao Cláudio a fim de tentar entrar em contacto com ele ou alguém próximo e esclarecer a situação. A mensagem foi simples e directa: "um jornalista publicou uma matéria envolvendo o nosso nome, e não fui eu quem deu a entrevista… to apavorado… fala comigo urgente". Antes de divulgarmos este artigo que se revela polémico, confirmamos ainda a veracidade da mensagem e se realmente era o facebook do próprio William Guisso, e confirmamos que é o facebook pessoal do William pelas imensas fotografias pessoais comentários e que já existem de longa data.

Este é um artigo é exclusivo do nosso blog, ao qual só nós tivemos acesso a partir da página de fãs do Cláudio no facebook onde estivemos à conversa com William Guisso, amigo de Cláudio, que nos esclareceu "eu nao sou um "travesti william guisso" como ele citou , mas sim um profissional cabeleireiro , como todos que me conhecem sabem , e sou sim gay , e nao travesti!!!" e explicou a sua versão dos factos.

Segundo o próprio William Guisso, a revista TV7 dias publicou um artigo manipulado à sua maneira e com fotografias pessoais não autorizadas por ele, onde a "fonte" não existe e foi tudo inventado ao "jeito tipico" da revista prejudicando a imagem das pessoas em questão: "o jornalista conseguiu informações sobre ele ! E soube que eu tinha umas fotos! Como eu não forneci as fotos! Ele roubou as fotos do meu facebook e publicou o que quis ! Embora algumas coisas publicadas sejam verdade , eu não acho justo eles terem publicado assim! Foi tudo feito em meu nome e sem eu saber! Sem a minha autorização!" a conversa com o jornalista aconteceu no facebook, onde entraram em contacto com William e lhe ofereceram dinheiro "a revista roubou uma foto do meu album de ferias no algarve , no qual continha uma foto com claudio e uns amigos!!! tenho umas fotos com claudio , mas nunca publicaria , pois ele è meu amigo!!! o jornalista da revista veio ate mim pelo facebook, me perguntando coisas, e me pedindo as fotos, ofereceu ate dinheiro, mas eu nao vendi".

Ao contrário do que a revista publicou William garante: "eu não tenho o porque difamar o Cláudio, sendo que eu mesmo tenho família a preservar!!! O jornalista não é nem um pouco profissional pelo que fez, é somente mais um querendo vender revistas as custas dos outros!!!". Para além da publicação que numa altura em que se aproxima o final do programa prejudica a imagem do concorrente e Cláudio, prejudica ainda a imagem de terceiros neste caso William que afirma "Aquela reportagem foi publicada sem o meu conhecimento, com conteúdo completamente falso!!!", "o jornalista publicou sem autorizaçao uma matéria, inventada, em que a fonte nao existe, pois tudo que ele disse não tem provas".
"Eu conheci o claudio viana no algarve , no verao de 2011, e ele estava acompanhado da sua namorada na epoca a JUH , que è a menina de branco ao lado dele na foto (ver fotos aqui). Na foto nao tem travestis , e eu nao sou travesti , sou um GAY ! E pelo fato de eu ser gay a JUH brincava com ele , e na diversao a gente tirou aquelas fotos na maior inocencia . Sao fotos que ja estavam no facebook ha 2 anos , ja foram vistas antes e ninguem julgou , pois sao apenas fotos de uma simples ferias !! O que ficou feio foi a reportagem publicada , que leva a uma terrivel interpretaçao das fotos !!!"

"A revista inventa o que quer e os leitores nao procuram saber da credibilidade da revista , e julgam sem saber da onde veio a informaçao !!! Nem todo mundo precisa de ganhar dinheiro nas custas de informações dos outros ... Mas uma revista precisa vender matéria a qualquer custo . Nem que o custo seja queimar a imagem de inúmeras pessoas com mentira !!! a troco de ter uma revista com alto índice de vendas , por publicar sempre assuntos polémicos , com injustiças !!".

Depois de Wilson ter apelado aos fãs para não comprarem a revista devido às publicações falsos sobre ele e do próprio pai do Cláudio acusar a revista de publicar calunias e mentiras sobre a vida do concorrente, agora também William o fez, afinal de contas, já não é a primeira, nem será a ultima vez que a revista recebe queixas das próprias pessoas que eles entrevistam ou dizem entrevistar, que acusam a revista de manipular e inventar o que lhes é dito de forma a gerar polémica e incentivar o leitor a comprar a revista acabando iludido pelo conteúdo que pouco ou nada corresponde à realidade.

Ver conversa do blog Casa dos Segredos com William Guisso (aqui)

Partilha no Google