Fábio quer estar perto de Mara e relembra fim da relação com Alexandra que o levou a consumir cocaina durante 2 meses

fábio machado casa dos segredos 3
Fábio Machado, o ultimo concorrente a ser expulso na 14ª gala da Casa dos Segredos 3, dia 16 de Dezembro, revela os seus objectivos para o futuro a nivel pessoal e profissional. Fábio põe a hipótese de deixar o Porto e ir viver com Mara para Lisboa e relembra o fim da relação com Alexandra e os momentos menos bons que o levou a consumir droga, Cocaína, durante 2 meses. Fabrizzio revela ainda o seu entusiasmo pelo mundo da Televisão e do Espetáculo.

O jovem do porto admite que ainda gostava da ex-namorada, mas agora, que assumiu uma relação com Mara, explica que precisa de tranquilidade e que Alexandra era um furacão. Fábio entrou solteiro na casa e saiu comprometido com Mara, não arrecadou o prémio final de 50€ mil euros mas acabou com um prémio mais valioso, o amor de Mara. O jovem assumiu namoro com Mara e afirma que pretende esperar pela sua saída para dar seguimento à relação. Admite ainda a possibilidade de virar costas ao Porto.

"Se sentir um grande querer da parte dela e achar por bem que tenho de me deslocar daqui para Lisboa, é isso que vou fazer. Quero estar perto dela". Mara apresenta ainda uma personalidade oposta à de Alexandra que durante a relação o agredia verbal e fisicamente. "Há coisas que não gostava nela (Mara), Muitas vezes não dava o primeiro passo, era preciso empurrá-la. Mas a Alexandra era um furacão. A Mara não se expõe tanto. Gosto de pessoas reservadas, porque gosto de me sentir seguro. Estou cansado de tempestades, preciso é de tranquilidade na minha cabeça".

Alexandra é passado, Fábio foi sujeito a vários tipos de violência mas não se arrepende: "As pessoas muitas vezes na vida tem de aprende com os erros, eu cometi alguns e ela também, eu aprendi muito com ela e se sou forte psicologicamente devo-o a ela".

Contudo o fim da relação levou o Fábio a experimentar droga, o qual não atribui culpas à ex-namorada. Fábio explica que os dois meses que consumiu cocaína "foi uma má fase. Nunca consumi cocaína diariamente. Na altura estava bastante em baixo e também não andava com um rumo. Se calhar fui fraco nesses dois meses, admito-o".

Sobre a possibilidade de regressar para Alexandra, Fábio diz que está fora de questão: "cheguei a aproximar-me dela. Mas não deu, eu não posso voltar atrás. do passado vivem os museus e eu não quero ser assim", quer ainda prosseguir a vida e aproveitar oportunidades que venham a surgir: "preciso de ganhar asas por mim. Gostava muito de televisão. gosto do mundo do espectáculo, do mundo da fantasia" conclui.

Partilha no Google