João Mota e Mariana Monteiro vão passar o Natal juntos no Porto

casa dos segredos 3 joão mota mariana monteiro
Quase um ano depois de ter vencido a 'Casa dos Segredos 2', a vida de João Mota deu uma grande volta. A juntar aos 50 mil euros da vitória no 'Secret Story 2' da TVI, conquistou o sonho de se estrear como ator nos Morangos com Açúcar, apresenta os Diários da Tarde da 'Casa dos Segredos 3' e apaixonou-se pela atiz Mariana Monteiro. O casal que se apaixonou há menos de um ano, afinal vai passar o Natal no Porto.

Ao contrário do que foi inicialmente divulgado, João Mota e Mariana Monteiro vão passar o Natal juntos. O vencedora da 'Casa dos Segredos 2' já não vai para o Algarve, onde vivem os pais, mas para a casa da irmã no Porto, a cidade onde Mariana Monteiro passa todos os anos o Natal em família.

A atriz e o apresentador dos Diários da Tarde da 'Casa dos Segredos 3' estarão na mesma cidade. "A Mariana é do Porto, também é uma forma de ficarmos mais perto", disse João Mota à revista VIP. O algarvio até já comprou alguns presentes. "Um dos presentes mais especiais que comprei foi para a minha irmã, uma coisa que ela queria muito e que lhe pude oferecer. Para a Mariana já comprei, mas não vou dizer o que é. Espero que fique surpreendida", diz.

Mariana Monteiro que vai ter quatro dias de folga na passagem de ano das gravações da novela De mulher para Mulher, faz um balanço positivo sobre 2012. "Foi um ano ótimo. Está tudo a correr-me bem. Foi cheio a nível profissional. A nível pessoal também", realça.

Também João Mota assume que 2012 foi um grande ano. "Se alguém me dissesse quando estava na Casa dos Segredos, há um ano, que um ano depois a minha vida seria esta não acreditava. Dizem que o mundo acaba hoje, mas para mim o mundo está a começar. Vamos ver o que o futuro me reserva", conclui.

Partilha no Google