Aníbal Borges esta a ser vitima de roubo de identidade na internet

casa dos segredos 4
Segunda a revista NOVAGENTE o ex-concorrente da "Casa dos Segredos 4" Aníbal tem sido vítima de roubo de identidade na Internet. Acontece que alguém criou um perfil falso no Facebook e tem-se feito passar por ele, de tal forma que já foram recusados trabalhos e prejudicado Aníbal em alguns milhares de euros.

Aníbal começou explicar o que tem acontecido visivelmente preocupado com as dimensões que o problema que está a viver poderá atingir: "O que me preocupa é que um senhor que não tinha nada para fazer criou uma página no Facebook e faz-se passar por mim. Já me prejudicou profissionalmente. Soube que já recusou, enquanto se fazia passar por mim, trabalhos nos Açores, Albufeira, entre outros. E eu não recusei nem tive conhecimento de absolutamente nada".
No entanto, a maior preocupação do ex-concorrente da Casa dos Segredos nem é os trabalhos mas as consequências que pode vir a sofrer: "O mais grave é que esse senhor ao fazer-se passar por mim pode meter-se com alguma miúda, ou alguma mulher, que pode ser mulher de alguém e mãe de alguém, e que um dia eu vá na rua e alguém me dê um tiro, isso é que me preocupa", revela, muito preocupado.

É que Aníbal já foi, de facto, abordado por pessoas que supostamente teriam tomado contacto com ele no Facebook: "Viram-se para mim e dizem-me: 'Aníbal já te aceitei no Facebook', e eu nem sequer tenho página. Isto é preocupante porque as pessoas assumem que estão a falar comigo e não estão. Imagine que a pessoa é mal educada ou ordinária. É que já fui prejudicado em alguns milhares de euros, eu estava a achar estranho ninguém estar a falar comigo. Afinal estavam, mas pelo Facebook", remata.


Partilha no Google