Fanny responde às criticas e aos fãs da Sofia: "não gosto nem sou apologista do jogo da Sofia"

fanny casa dos segredos 4
Esta Sexta-Feira no Extra da Casa dos Segredos 4, Fanny, como comentadora do programa, expressou a sua opinião sem papas na lingua sobre a Sofia: "Estou farta!" (ver aqui). Fanny confessou que já não suporta as atitudes da Sofia no jogo e os insultos à Érica ainda por cima tendo em conta que esta esteve sempre do lado dela. Como era de esperar os fãs da Sofia reagiram com comentários alguns mais desagradáveis que outros no facebook da Fanny, manifestando assim o seu descontentamento com as habituais criticas e acusações. 

Neste sentido Fanny decidiu deixar uma mensagem de resposta e explicou mais uma vez que apenas comenta a imagens que lhe são dadas e aconselha os fãs da Sofia a não perderem tempo com "criticas destrutivas". A ex-concorrente da 2ª edição acrescenta ainda que tem direito à sua opinião até porque "vivo num país livre" e como tal "não gosto nem sou apologista do jogo da Sofia". Fica aqui a mensagem completa que a Fanny deixou na sua página oficial:
"Boa noite! Como devem calcular, eu fui e vou ser sempre uma ex-concorrente Casa dos Segredos e COM MUITO ORGULHO! Eu ao contrário de muitos de vocês, sei o que é estar lá dentro. Como também sou paga para comentar as IMAGENS QUE ME DÃO! Também já fui e vou continuar a ser julgada em praça pública, já ouvi muito e vou continuar a ouvir... Críticas construtivas ouço e analiso com todo o gosto, agora críticas destrutivas?! Não percam tempo... 

Vivam a vossa vida, divirtam-se, amem muito... Porque os concorrentes quando saírem daquelas "4paredes" é isso que vão fazer!!! Nunca se esqueçam que ali dentro é um JOGO e cá fora é a vida real! Dentro do jogo não gosto nem sou apologista do jogo da Sofia! Cá fora até pode ser boa pessoa, não sei e vocês também não!  É a minha opinião e vivo num país livre!"

Partilha no Google