Wilson tenta queimar a Fanny por causa da comparação com a Sofia e sai queimado

Wilson, o treinador de bancada que já tinha sido esquecido decidiu usar a sua página do facebook para comentar as afirmações da Fanny ontem no extra da Casa dos Segredos 4, onde a comentadora comparou a Sofia ao Wilson (ver aqui) e bem porque ambos passaram por uma fase de "coitadinhos" e mais para a frente começaram a "revelar-se". O ex-concorrente expulso por agressão ao Hélio não gostou e reagiu no facebook com uma mensagem e um print screen que na verdade nada provam:

"Então é assim, Uma das comentadoras do SS4 teceu um comentário acerca da minha pessoa e sobre o alegado facto de ter existido um grande apoio à minha pessoa enquanto eu estava na Casa que depois de eu chegar cá fora deixou de existir quando as pessoas “cá fora” me conheceram… Ora bem, lembrei-me de partilhar convosco duas SMS’s trocadas dias depois da minha expulsão do SS3 com a dita senhora, após a minha primeira noite de presenças onde a senhora em questão resolveu aparecer no sentido de me vir conhecer e aparecer ao meu lado… Nas mensagens podem ver a FALTA DE COERÊNCIA que esta senhora me acusa a mim e à Sofia a servir-lhe a ela própria na perfeição…! É só isto, mais poderia partilhar mas para já, É Tudo… Por Agora!"
Wilson usou um printscreen para acusar a Fanny de "falta de coerência", mas acaba por se enterrar a ele próprio e confirmar o que a Fanny disse, a mensagem foi enviada em Novembro de 2012, altura em que as pessoas ainda gostavam do Wilson mesmo por ser expulso pela cabeçada, a Fanny também era uma delas e não tinha escondido essa opinião, mas parece que o treinador de bancada tem memória curta e acha que encontrou uma pérola, ele esquece-se que foi um mês e umas semanas depois, já em Janeiro de 2013 no Desafio Final da Casa dos Segredos no qual participou em conjunto com a Fanny que esta o começou a conhecer melhor e a mudar de opinião como grande parte do publico que o apoiava se virou contra ele, alias eles até se chegaram a chatear no programa. Portanto a Fanny não disse mentira nenhuma, mas para o Wilson ninguém pode mudar de opinião contra ele que o menino fica ofendido. 

Partilha no Google