Diogo e Maria Joana um namoro de mentiras, acusações e traições

O "caso" Maria Joana e Diogo já decorre há quase um mês e só agora assumem o que todos já sabiam. Na primeira noite após sair da ‘casa’ o Diogo foi dormir como amigo a casa da Maria Joana, a desculpa da altura é que ia ao Você na TV da manha seguinte. Antes disso o Diogo, com grande descaramento ainda disse que as publicações eram mentira e depois mais uma desculpa de que foi o agente dele a publicar aquilo. O mesmo tipo de justificações que ele dava à Sofia de querer estar sozinho e não querer estar com ninguém, o que era tudo mentira desde o primeiro dia em que saiu da casa.

Na primeira gala do Desafio Final 2 deu bronca, ali é anunciado que acabou tudo entre Sofia/Diogo e revelados pormenores de que ele a ignorou ao longo da semana, etc. Ele ficou com a imagem de rastos, super criticado, e a Maria pelo mesmo caminho. Após isto eles começaram a encontrar-se às escondidas, e até na «casa» da Débora ficaram, só publicou que tinham jantado e dormido em casa da mãe dele em Sesimbra.
A mãe dele disse que era tudo mentira, MJ disse que eram calunias e os fãs já andavam na altura a querer juntar a Sofia e o Diogo novamente… mas nessa mesma semana a TVGUIA publicava a confirmação da parte da MJ que tinha estado na casa da mãe dele, mas não dormiram juntos. Aí a porta voz da família dizia mais uma vez ser mentiras da Maria Joana.

Agora surge a confirmação do casalinho na TVGUIA a dizer que beijaram-se a primeira vez no hospital e assumem a relação. Mais uma vez estão a mentir porque como a Débora confirmou a Portugal inteiro, ele aproximou-se da Sofia pela segunda vez, agora para limpar a imagem, e andar com a Maria Joana às escondidas, até dormiam juntos na «casa» dela, etc. Conclusão: Andaram todos a mentir e ainda chamaram os outros de mentirosos, se queriam estar juntos que assumissem, em vez de enganar tudo e todos incluindo a Sofia que mais uma vez foi usada e os fãs a levaram mais um "estalo" pela cegueira de os querer juntar

Partilha no Google