Concorrentes da "Casa dos Segredos 5" poderão participar com familiares, mães, pais e avós

A 'Casa dos Segredos 5' está neste momento a ser estudada pela produtora, Endemol, e a TVI no intuído de saber como será realizada a nova edição da 'Casa dos Segredos' e ao que tudo indica muitas novidades estão por vir. Se na edições anteriores houve uma maior liberdade e os concorrentes até chegaram a receber familiares dentro da casa, como cartas e afins, na nova e 5ª edição da 'Casa dos Segredos' a produção está a estudar a possibiliade dos novos concorrentes entrarem na "casa" com os seus familiares.

Esta situação não é algo inédito nas história dos reality shows, a  revista do Jornal de Notícias avança ainda que entre as ideias discutidas "está a hipótese dos concorrentes não entrarem sozinhos na Casa, a exemplo da próxima edição do Big Brother espanhol, onde vão poder ser acompanhados por um familiar ou um amigo." No entanto, o Reality Show espanhol, funciona de maneira diferente do programa português ou brasileiro, com vários concorrentes a não entrarem no primeiro dia, e a entrarem na Casa durante os quatro meses.


Outra possibilidade é o exemplo da última temporada do Big Brother Brasil, onde "as mães dos participantes juntaram-se a estes, na casa". No Big Brother Brasil 14, dois meses depois da estreia, sete mães e duas tias (duas mães não puderam participar) entraram na Casa, onde estiveram durante uma semana. No entanto, o Big Brother Brasil 15, que estreia em Janeiro de 2015, poderá apresentar novidades no que diz respeito à idade para participação. Segundo a imprensa brasileira o programa terá ampliado a idade limite para participação entre os 18 a 70 anos. Segundo a Notícias TV, o Diário da Tarde vai continuar a ser apresentado por Teresa Guilherme, à semelhança do que aconteceu com o 'Desafio Final 2' e a 'Casa dos Segredos 5' tem estreia prevista para 21 de Setembro.

Partilha no Google