Endemol anda à procura de segredos obscuros para a "Casa dos Segredos 5" ?!

Nesta nova edição, a Endemol mudou uma só pergunta do questionário para o casting da Casa dos Segredos 5 da TVI: "Se pudesse entrar na 'Casa dos Segredos 5' com um segredo inventado por si, qual seria e porquê?". As quatro primeiras temporadas já contaram com segredos, que até podiam ter sido inventados: "Tive experiências paranormais", "Fui salvo/a por um milagre", "Pressinto a morte" ou "Oiço vozes na minha cabeça".

Mas há segredos mais obscuros, ou pelo menos ainda mais exagerados que estes que nós vimos nas edições do Secret Story em Portugal. Nas edições da Casa dos Segredos estrangeiras houve segredos bem mais arrepiantes, algo que a Endemol andará a procura para a 5ª edição, tendo em conta a nova pergunta do questionário, vai levar concorrentes a inventar segredos do além pena é se depois não for confirmada a veracidade dos mesmo como já acontece todos os anos. Entretanto fica aqui uma lista de alguns segredos usados em edições estrangeiras:

    "Estou em contacto com extraterrestres" - Secret Story 1 França
    "Sou um vampiro" - Secret Story 4 França
    "Sou Hexacosioihexecontahexafobia" (Fobia do 666) - Secret Story 4 França
    "Eu sou um mentiroso compulsivo" - Secret Story 5 França
    "Sou sonâmbulo" - Secret Story 5 França e Secret Story 1 Holanda
    "Vivo com fantasmas" - Secret Story Peru
    "Eu falo com os animais" - Secret Story 7 França
    "Sou viciado em jogos de computador" - Secret Story 1 Lituânia.

Partilha no Google