João Sousa dá conselhos para a "Casa dos Segredos 5"

João Sousa, o "Infiltrado da Voz" da 'Casa dos Segredos 4', respondeu na sua página no Facebook aos seus seguidores sobre as questões relacionada com os castings da 'Casa dos Segredos 5' e formas de entrar na 5ª edição da Casa dos Segredos ao que ele respondeu: "Não há truques... mostrem quem são, não pensem que enganam alguém pois não enganam".

João Sousa escreveu na sua página no Facebook: "boa tarde desde já quero agradecer a todos os que me dão apoio todos os dias, simplesmente vocês são magníficos e tenho de reconhecer que são incansaveis... Em breve estarei no Algarve (albufeira) para mais uma nova etapa na minha vida, e por la que vou passar o meu verão no club Praia. em relação a casa 5 visto que tenho recebido imensas mensagens etc a perguntar quais os truques e por ai fora e se devem ou não, vou vos esclarecer... Não há truques ou seja la o que tiverem em mente, sejam vocês mesmos no questionário, o mais importante mostrem quem são, não pensem que enganam alguém pois não enganam só se enganam a vocês próprios e podem estar a perder tempo e euros. se devem ou não e convosco, se e uma experiência boa? É simplesmente espectacular... E o mais importante nao contes a ninguém essa e a regra fundamental, boa sorte a todos... Mudando de assunto e passando para as pessoas que vem mandar mensagens por aquilo que eu posto ou escrevo tenho a dizer vos uma coisa arranjem uma VIDA o 25 de abril foi em 74 para quem se esquece por vezes...Uma coisa e serem diretos outra é serem ordinários e metidos, aproveitem o sol e sejam felizes".

Algumas horas antes, Diana Ferreira, que andou à procura de promotores para a sua equipa para o Praia Club de Albufeira na sua página no Facebook, escreveu: "Fazendo as malas para rumar em direcção ao ALGARVE Já sabem onde me encontrar malta ! Vamoo equipaaaaaa". De recordar que o ex-stripper vai iniciar trabalhar para o Algarve no mesmo espaço e em conjunto com a sua ex-namorada, Diana Ferreira, em Albufeira, no Praia Club.

Partilha no Google