Érica tenta esconder namorado Diogo Bragança e Carla Baía desmente que houve traição

Se há alguns dias Érica Silva mostrava, ainda que no anonimato, o seu novo namorado (ver aqui) com a divulgação da notícia da tv7dia , que avança num trio entre Érica, o seu namorado, o ex de Carla Baía, e a própria, a jovem foi até ao instagram apagar as fotografias que tinha tirado com o rapaz, Diogo Bragança. Recorde-se que há alguns dias a jovem “zangou-se” com quem se intrometia na sua vida pessoal, ainda assim a jovem não comentou (ainda) a polémica lançada pela revista tv7dias mas a finalista madeirense da 'Casa dos Segredos 4', esclareceu nas suas páginas oficiais o motivo por ter apagado ontem do seu Instagram as fotos com o seu "namorado" Diogo Bragança.

Érica Silva desabafou na sua página oficial no Facebook e no Instagram: "Boa tarde gente!!! Fico parva com a quantidade de gente burra neste mundo?! Se apago umas fotos quer dizer que já não tou feliz ou que alguém deixou de fazer parte de mim?! Looooool muitos loooooool! Eu apenas tenho uma palavra para definir o que fiz!!! PRIVACIDADE !!!! Procurem vida própria e deixem de opinar gente fraca !!! Bjos no ombro!! ♥"


Já Carla Baía, reagiu no seu Facebook à publicação da revista e escreveu sobre a alegada traição do seu ex-namorado com a Érica: "Boa tarde minha gente! Hoje sou deparada com uma lamentavel chamada de capa da Tv7dias! E sobre isso eu vou ser curta e grossa… Eu ja NAO tenho qualquer tipo de relaçao com o Diogo Bragança desde Janeiro!! Como tal ele é livre para andar com quem lhe apetecer!!! E de uma vez por todas Sr. Jornalistas… Parem de me por em noticias relacionadas com os meus Ex!!! Eu nao tenho nada a ver com a vida deles nem me interessa com quem andam ou deixam de andar… pois eles para mim sao simplesmente isso …EX= passado!!!"

Partilha no Google