Sofia Sousa confirma e esclare porque fez a mamoplastia: "Estou muito feliz"

Sofia Sousa, vice-campeã da 'Casa dos Segredos 4', confirmou que já fez a mamoplastia e está "muito feliz com o resultado", a namorada do Diogo esclareceu ainda na sua página oficial no Facebook o motivo que a levou a fazer a mamoplastia de aumento. Sofia já tinha revelado esta semana o interesse em fazer uma cirurgia plástica de aumento do peito com silicone, entretanto, ao inicio da tarde de hoje a Sofia Sousa veio confirmar a intervenção estava realizada, bem como o resultado final e explicar (mais uma vez) o motivo pelo qual fez a aplicação de silicone, mamoplastia. Sofia Sousa esclareceu na sua página oficial:

















"Boa tarde meus amores Obrigada por todas as surpreendentes mensagens que tenho recebido... Achei que ia ser criticada, mas só tenho recebido mensagens de força e preocupação... O tempo passa e ainda bem, porque só ficam os melhores. Eu resolvi fazer a mamoplastia porque como referi no artigo nova gente o meu peito sofreu algumas lesões que são normais, na mulher após amamentar. Surgiu a oportunidade, e sublinho... A oportunidade de colocar próteses numa das clínicas mais conceituadas, a clínica Milenio e agradeço imenso ao Dr. Ângelo Rebelo. As próteses são vitalícias, e a cicatriz é quase imperceptível. Não espero que toda a gente o entenda, espero é agradecer aos que respeitaram, mesmo não concordando. O que interessa é que apesar das dores e das noites mal dormidas, estou muito feliz com o resultado. Tudo felizmente e finalmente me corre bem a todos os níveis e não podia estar mais feliz. Beijinho no vosso Xia "

Partilha no Google