Juliana exibe as suas "maminhas" e tatuagem nova

Juliana Dias, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', que no final de Maio fez um aumento mamário, nova moda das ex-concorrentes da Casa dos Segredos, (ver aumento também aumento mamário de Sofia Sousa) já partilha na sua página fotos com as suas "mamas novas" que até então iam sendo "escondidas". A jovem formada em Medicina Chinesa, Mesoterapia e Maquilhagem revelou hoje na sua página oficial que fez agora uma nova tatuagem.
















Juliana escreveu: "Yupyyyyy Tatuagem NOVA! Hoje fui visitar a minha amiga Felicia e aproveitei para fazer mais uma tattoo com a melhor artista. Confio nela a 200% amigos, para quem quiser este verão fazer uma tatuagem com a maior segurança e profissionalismo, eu aqui vos deixo o contato da Good Tattoo, fica em Guimarães, na Avenida principal, nas galerias Atlântico, loja 8. Aqui está o link: https://www.facebook.com/TatuagensG******* Gostaram da minha nova Tattoo? Eu AMEI!!!! Obrigada Good Tattoo"

Partilha no Google