A "vibora" da 5ª Edição como ela se auto-intitula aproveitou para criticar os "falsos moralistas" não dizendo nomes não foi muito dificil de perceber que se referia à Liliana e ao Daniel afinal "uns entram com um namorado, saem com outro e apontam o dedo?" ela entende o facto do Bruno ser ainda mulherengo mas contra-ataca "se elas se sujeitaram a estar na mesma casa com ele e não se importaram de andar todas deitadas na mesma cama... As maiores culpadas são elas que lhe dão a moral!"
"Muita gente me pergunta como posso defender o Bruno se sou contra a violência doméstica!O Bruno é mulherengo , É FATO! Mas será que 4 raparigas o disputavam caso ele fosse agressivo sobre os olhares atentos de Portugal? Podem acusar o rapaz de muitas coisas mas se elas se sujeitaram a estar na mesma casa com ele e não se importaram de andar todas deitadas na mesma cama é porque o rapaz é um mulherengo carinhoso! Ou será que por fama se sujeitaram à humilhação ? As maiores culpadas são elas que lhe dão a moral!
Ou os homens agora são todos uns santos? Pelo menos sempre vi o Bruno como um defensor das mulheres dentro da casa contra os ataques de X, A & B! Não estou a favor de ninguém mas uns entram com um namorado, saem com outro e apontam o dedo? Eles são maiores de idade e eles que se entendam! Adoro os falsos moralistas!! Uns podem se apaixonar e outros não? Para mim é tudo uma questão de hormonas e interesses apesar da pressão das 24 horas! (DESCULPAS)"