Amigo de Paulo e Susana no mundo do strip comenta a vida profissional deles no mundo do erotismo

Marko de Sousa, conselheiro e amigo de Paulo e Susana no mundo do strip, comenta a personalidade e a vida profissional de ambos os concorrentes no mundo do erotismo.

Paulo casa dos segredos 2 salão erótico Lisboa
"É justo classificar o Reality show Casa dos Segredos um dos programas mais fúteis da televisão mas a verdade é que ele é o alimento mais procurado pelo público, uma espécie de “fast food” televisivo.Mas a mim chama-me à atenção o fato de 2 dos concorrentes serem meus amigos e colegas. Não sei qual será o futuro deles após o programa porque não é fácil gerir uma fama tão imediata. Ambos já se movem no mundo do espetáculo mas na verdade ainda nenhum deles manifestou um talento extra para avançar num projecto."


"O Paulo é um indivíduo muito amigo do amigo. A sua veia mulherenga é notável mas é sempre um cavalheiro, bem-falante e muito simpático. Muito sociável, sempre com um sorriso a despertar. Há muito que tem o desejo de entrar para o grupo dos Beatboys e há muito tempo que eu espero pelo momento certo para ele entrar. Ainda não pertence ao grupo porque, felizmente para ele, tem tido alguns projetos de animação em espaços noturnos que lhe ocupam muito tempo."

"No Salão Erótico do Algarve, em Portimão, ele elevou a sua performance como Stripper mas ainda pode melhorar bastante. A sua humildade é notável, de tal forma que não hesitou a pedir-me uma opinião. Foi agradável vê-lo dançar. Como pessoa, é sempre um homem prestável e simpático. A sua participação no programa está a ser como ele, simples, sem conflitos ou confrontos. Não é muito notado, mas também não cai na polémica. Mas não é fácil porque os princípios do programa é mesmo levar os concorrentes ao limite. Percebi que cá fora questiona-se a orientação sexual do Paulo. Eu, pessoalmente, acho-o um heterossexual mulherengo."


susana casa dos segredos 2 stripper
"A Susana é um caso especial. Ela é toda especial. Lembro-me do sonho dela. Ela sonhava ser Stripper. Decidida, era tudo o que ela queria. Falámos muitas vezes, ou por telemóvel, ou pela net. Sempre que me pedia ajuda e conselhos, ela dizia que estava decidida, só estava á espera de colocar silicone nas mamas. Fazia desporto e mantinha o corpo bem tratado. Até que um dia ela me ligou e disse: - “Marko, já estou a dançar!”."

"Dei-lhe os parabéns e mais uma vez a alertei sobre os perigos da noite e principalmente dos deslizes a que estamos sujeitos, como vício de droga, álcool, companhias criminosas, etc. Ela, sempre firme, logo respondeu que ela só fazia o que mais desejava e o seu desejo era simplesmente dançar. Nada era mais valioso que os princípios dela, mais que qualquer homem, ou qualquer vício. Assim foi, ela decidiu, está decidido."

"Assim foi, ela decidiu, está decidido. Até hoje, a única preocupação dela é sentir-se bem, decidida em cuidar do corpo e nunca se mistura em esquemas menos honestos. Sempre que ia a Portimão, exigia que a visitasse e quando não o fazia ela ficava chateada. Orgulho-me dela como pessoa e profissional."
Partilha no Google