Fanny e Joao M discutem por causa do Diogo

Fanny e Joao M discussão
A 'bela portuguesa' trava-se de razões com João M. e, desta vez, as palavras jorram mais violentas e acirradas do que o costume.

O algarvio aludiu ao namorado da portuguesa de 'Além Alpes' em termos que esta considerou «ofensivos» e a discussão irrompeu, alto e bom som, no Quarto Azul. João M. nega ter «faltado ao respeito» a Diogo: limitou-se - defende - a dizer que Fanny está «mal habituada» pelos namorados. Desconfia que se deixam «fazer 'gato-e-sapato'» e lhe aparam «as vontadinhas todas». A rapariga, porém, brada que «o meu Diogo não é para aqui chamado». Indignada insiste que as palavras de João M. insinuam que o seu noivo «é um banana» e não admite que os predicados deste sejam postos em causa diante de todo o Portugal.

«Quando falares do meu Diogo limpa os cantinhos da boca», chega mesmo a gritar a João M.. Deitado na cama, rosto escondido na almofada, o algarvio repete que nunca tomou Diogo por alvo.
Fanny acusa: «Ou és ignorante ou és cínico, ou então és mesmo sonso!». Agora é João M. quem se diz ofendido. Fanny riposta: «Eu não te estou a ofender. Estou a ser realista!».

Furiosa com João M., acusa-o de não ter tido namoradas à altura e de estar habituado a que nenhuma lhe faça frente, que até hoje nenhuma o tenha colocado no lugar e posto na ordem. Ao ouvir isto, ele ri irónico e, simultaneamente, incrédulo.

A briga segue em crescendo, com Fanny a lançar-se sobre João M. e a cama, sempre em defesa do seu Diogo (claro!). Porém, 'como tudo só está bem, quando acaba bem', os dois concorrentes depressa sucumbem ao toque de pele um do outro. Engana-se quem esperava a guerra!... Uma vez 'sobrepostas' as razões de peso de cada um, Fanny e João M. terminam aos abraços, reeditando as suas juras de eterno afecto.

fonte: tvi.iol

Partilha no Google