Paulo Rosa |
Quando Paulo revelou ter matado um homem no Afeganistão, o segredo que levou para o reality show, o Exército decidiu abrir um inquérito para apurar se os factos são verdadeiros. Isto porque, oficialmente, não há registo de baixas pelas tropas portuguesas naquele país. O ex-concorrente garante não "recear" a investigação. "É normal que digam que não houve baixas. Os tiros foram disparados, mas a morte não foi confirmada", diz, acrescentando: "A missão não era identificar se havia um ferido ou um morto, não nos focámos nisso. A nossa missão era mais importante. À distância a que eu estava nunca ia falhar, mas não foi confirmado." Paulo assume que "o incidente deve ter sido relatado". "Há uma cadeia hierárquica que reporta esses acontecimentos."
Mãe não sabia que Cátia trabalhou num cabaré
"Já trabalhei num cabaré." Este é o segredo que Cátia levou para a casa e que foi revelado aos portugueses, pela própria, na gala do último domingo. O segredo era mesmo um dos mais bem guardados e nem a mãe da jovem de Portimão sabia das ‘aventuras' da filha pelo Luxemburgo. Manuela mostrou-se totalmente surpreendida com o segredo da filha, que apenas lhe tinha dito que trabalhou num café no Luxemburgo, depois de não ter conseguido lugar para estudar em França. Manuela Palhinha saiu, no entanto, em defesa de Cátia, acrescentando que "lá os cabarés não são o que as pessoas cá pensam". A mãe da concorrente de Portimão disse ainda que pretende ter uma "conversa com a filha" quando esta "sair da casa".
Família de Marco perdoa Susana
"O Marco é que vai decidir o que quer e eu apoio-o." As palavras são de Esperança, mãe do concorrente da ‘Casa dos Segredos’, TVI, que assegura que a ‘zanga’ com Susana já está resolvida. "Falámos e eu perdoei-lhe". A ex-concorrente prometeu, entretanto, "deixar a noite" e pediu Marco em casamento.