O projecto dos DJs Sexy & Sound chegou ao fim, Bruna Vinha decidiu deixar de pôr música em topless porque não gostou de mostrar o corpo. A concorrente suplente da 'Casa dos Segredos 2' confessa que as criticas a deitaram abaixo e que se arrependeu. "Não sentia orgulho naquilo que estava a fazer."
Entrevista de Bruna Vinha ao Correio da Manhã:
Desistiu do projecto Sexy & Sound DJ’s, no qual aparecia em topless a pôr música. O que é que correu mal? Bruna Vinha: Eu e o Miguel [Caleira] tínhamos um agente e o nosso cachet era elevado. As discotecas não queriam pagar tanto. Além disso, expus-me muito e não correu bem.
Estava à espera de maior aceitação do público? Bruna Vinha: Sim. Fui muito criticada e isso deitou-me um pouco abaixo, arrependi-me. Só quando se experimenta é que se sabe se se gosta. Eu experimentei e não gostei. Agora o Miguel está a trabalhar sozinho.
Acha que foi alvo de preconceitos? Bruna Vinha: Não gostei da minha exposição, de mostrar o corpo, por isso, se calhar também sou um pouco preconceituosa. Sou tímida e incomodava-me, queria conseguir, mas não consegui. Não sentia orgulho naquilo que estava a fazer, tinha vergonha. O dinheiro não é tudo na vida. Fico mais feliz assim.
Como é que a sua família reagiu à sua decisão? Bruna Vinha: A minha família apoiou porque não gostava que expusesse o corpo. Ficaram contentes por eu ter desistido.
E agora, o que vai fazer profissionalmente? Bruna Vinha: Agora não tenho estado a fazer nada. Estou a aproveitar o resto do Verão. Tenho algumas presenças em vista, mas já estão a acabar. A nova ‘Casa dos Segredos’ está quase a começar e já não nos vão chamar tanto.
