Fanny acordou hoje os concorrentes da Casa dos Segredos 3

Hoje é o 3 dia na casa dos segredos, a produção fez questão de acordar os concorrentes com a Fanny e a sua "vida loca". Fanny Rodrigues que acordou hoje os concorrente foi também a figura publica escolhida pela revista Nova Gente para falar do Dia do Amante a qual ela não comemora. Para Fanny o dia não devia ser assinalado pois para ela amante é sinonimo de traição: "amante é uma pessoa que trai".
fanny acorda casa dos segredos 3 dia dos amantes

Ontem, Dia 2, a música escolhida só podia ter sido mesmo, o tema do genérico da terceira temporada, já hoje Dia 3, o segundo tema da produção, vai para a música que tem sido um sucesso de visualizações no Youtube, a música Fanny ft Canuco "Vida Loca" que acordou hoje os residentes da Casa dos Segredos 3.

Para alem no destaque no despertar da Casa dos Segredos 3, Fanny também está em destaque hoje na revista Nova Gente. O Dia dos Amantes, que se assinala no dia 22 de Setembro. Para a revista Nova Gente, apesar de a palavra amante significar "pessoa que ama alguém; afectuoso; que está apaixonado por alguma coisa; namorado ou namorada", tal como aparece nas primeiras definições, por exemplo, do conceituado dicionário "Priberam", ainda há muita gente que associa a esta palavra apenas o significado pejorativo: "pessoa que mantém relações ilícitas com pessoa de outro sexo" tal como Fanny, que se revelou muito convencional sobre este assunto. 

Para a ex-concorrente de "Casa dos Segredos", a data não tem qualquer significado, e acha que não deveria ser assinalada, porque para ela "amante é uma pessoa que trai". Resume-se a uma pessoa que "está casada e anda simultaneamente com outra". No entanto, Fanny não resiste a revelar qual seria o seu amante ideal: "carinhoso, protector, respeitador e com uma personalidade muito forte"...será que se estava a referir ao João Mota?! Seja como for a ex-concorrente encontra-se neste momento mais preocupada com a sua carreira profissional deixando os amores de parte por tempo indeterminado, ou até lhe surgir o príncipe encantado.

Partilha no Google