Fernando Rodrigues, Pai da Fanny, assume relação e apresenta Carla Rebelo: "O que existe entre nós é amor"

fernando rodrigues pai da fanny carla rebelo amiga especial casa dos segredos
Fernando Rodrigues apresentou à revista TV Mais a sua "amiga especial", Carla Rebelo, de Estarreja, tem 33 anos e uma filha de 13 anos, nega ser acompanhante de luxo. O pai da Fanny diz à revista que o que existe entre eles é amor, e que a Ana da "Casa dos Segredos 3" gostava era de estar no lugar da Carla. Já a Fanny confessa que está "profundamente chocada" com a novidade e prefere não voltar a falar na família.

Entrevista de Fernando Rodrigues e Carla à revista TV Mais: 

fernando rodrigues e amiga especial carla rebeloQual a sua relação com Fernando Rodrigues? Carla: A nossa relação nunca foi nem nunca será um negócio. A nossa relação é de amor!

Recentemente, foi dito que a Carla seria acompanhante de luxo... Carla: É mentira. É uma calúnia que vai ter de ser provada em tribunal. Estou indignada com isto tudo, porque tenho uma filha menor e, além disso, sou mulher de um homem só.

A Carla assume a relação e o Fernando? Fernando Rodrigues:  Não escondo nada de ninguém e sou muito homem para assumir tudo o que faço. A Carla é a amiga especial que me acompanhou todo este ano de 2012. O que existe entre nós é amor, o que causa inveja a muita gente.

Aceitou dar uma entrevista em defesa de Carla. Porquê? Fernando Rodrigues: Estou indignado com as mentiras que escreveram sobre ela. É uma vergonha o que andam a tentar fazer. Confio nela a 100%.

Acha que o facto de a Carla conhecer a Ana [ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', com quem se disse que Fernando tinha um romance] terá contribuído para estas acusações? Fernando Rodrigues: Não tenho grandes dúvidas. A Ana queria estar no lugar da Carla.

Carla, conhece a Ana? Carla: É minha conhecida. Não merece o meu respeito, pois veio dizer que tinha um envolvimento com o Fernando para que eu me afastasse.

Ficou com ciúmes? Carla: Fiquei aborrecida e triste. Alguma vez pensou que tivesse sido traída? Carla: Não. O Fernando jurou que era mentira e acredito nele.

fanny casa dos segredos chocada divorcio e amiga especial do pai fernando rodriguesQuando Fanny Rodrigues, foi confrontada com a notícia de que o pai tinha assumido publicamente o seu amor por Carla, não esconde o que lhe vai na alma e reage: "Estou profundamente chocada", referiu à mesma publicação, e não quis alongar-se muito: "Não quero voltar a falar sobre assuntos que envolvam a minha família".

No entanto, apesar destas declarações,  Fernando Rodrigues revela-se contraditório quando garantiu ao Correio da Manhã de hoje que não tem namorada e ainda não está divorciado na sua mulher, lembra que ainda é oficialmente casado com Conceição, mãe das suas filhas, e vai esperar pelo divórcio para refazer a sua vida privada (veja a entrevista ao correio da manhã aqui).

Partilha no Google