Petra Spinola acusa Wilson Teixeira de traição: "senti que o Wilson me traiu primeiro"

casa dos segredos 3
Petra Spinola, agora que já foi expulsa da Casa dos Segredos 3, foi novamente confrontada com a situação polémica da traição ao seu "amigo", Wilson Teixeira. Depois de ser acusada pelo publico de ter traído a única pessoa que sempre se preocupou e a protegeu dentro da casa, Petra revela agora novos pormenores e acusa Wilson de traição, segundo uma publicação desta semana, para a concorrente Madeirense foi Wilson quem a traiu primeiro, mas ao mesmo tempo sente-se responsável pela sua expulsão da casa.

Petra afirma: "O Wilson pediu-me para falar com a minha irmã para esta nomear o Hélio. Senti que estava a formar-se um novo grupo e eu era contra esse tipo de jogo. Portanto, ao pedir-me isso, senti que o Wilson me traiu primeiro. Ou seja, ao tentar influenciar-me nas nomeações, estava a trair-me e fiquei desiludida com ele"

Petra revela ainda que o Wilson lhe havia dito que "Os La Família começaram o jogo muito cedo e que agora estava na hora deles jogarem, passei uma noite sem lhe falar. Queria ter tido uma conversa com ele mas entretanto ele deu uma cabeçada ao Hélio e acabou por sair. Sinto-me muito responsável por isso ter acontecido."

Ao saber do feedback do publico, a irmã gémea de Mara comentou também a votação que originou a sua expulsão: "Acho que os portugueses pensam que eu sai de um manicómio. É que eu tenho várias personalidades e quis mostrar as várias petas ali dentro. Umas boas, umas más, umas que mostravam o corpo, outras que não, enfim, mostrei-me". "Tenho várias personalidades. sou um pouco esquizofrénica (sorrisos)… não sou nada. Mas sou maluca da cabeça, sou muito brincalhona", concluiu.

Partilha no Google