Wilson Teixeira: "Teresa Guilherme devia ter mais respeito pelos familiares" entrevista na Rádio Zero

wilson rádio zero casa dos segredos 3
Wilson Teixeira foi o convidado de ontem do programa da Rádio Zero, "Conversas de Esquina" de Rúben Mateus. O concorrente expulso da "Casa dos Segredos 3" por agressão que mais fez vibrar o publico, diz que evita ver o "Secret Story" mas confessa que tem saudades do programa. Apesar de tudo, Wilson acha que Teresa Guilherme e a produção deviam ter mais respeito pelos familiares dos concorrentes, referindo-se ao incidente da ultima gala entre o pai do Cláudio e o Avô do Jean Mark.

Na perspectiva dele o grupo "La Familia" fez a pior jogada de todas as edições do Secret Story. O jovem que escondia o segredo "Estive um mês em coma" acha que há ganância dentro da Casa e que há residentes que só vêem dinheiro à frente.

Não gostou do que se passou na última Gala entre o pai do Cláudio e o avô de Jean Mark, e acha que a Teresa Guilherme não só devia ter tido mais cuidado na forma com "picou" aquela situação, como deveria ter tido mais respeito pelos familiares nas galas. Diz que a produção deveria ter tido mais cuidado com os familiares e ainda revela que a apresentadora já lhe pediu desculpa pela situação que envolveu o seu pai.

Wilson confessa que ganhou mais em ter saído já da Casa, porque a sua postura podia ter-se alterado para pior devido à pressão do jogo. Preferiu não responder à pergunta: "A Petra deu-te uma facada nas costas?". Diz que houve um mal entendido entre os dois e diz que seria injusto da parte dele estar a falar disso, mas continua a apoiá-la.

Gostava que os 5 finalistas fossem a Alexandra, o Cláudio o Rúben, a Tatiana e a Petra, e a suplente Jéssica. Acha que o Cláudio e o Rúben mereciam ganhar. Confirma que o seu sonho era treinar o Sporting e não se preocupa com a fama.

Partilha no Google