Teresa Guilherme responde à declaração de "guerra" de Wilson: "O Wilson é uma alma carente"

teresa guilherme casa dos segredos
Depois de Wilson ter declarado "guerra" à Teresa Guilherme numa revista (ver aqui), a apresentadora do Desafio Final da 'Casa dos Segredos' respondeu ao Wilson Teixeira e minimiza as declarações do treinador de futebol: "Sempre gostei dele e acho que é um bom concorrente" mas acrescenta que este é "uma alma carente".

Wilson Teixeira depois de ter sido expulso na última Gala do Desafio Final, não hesitou em atacar Teresa Guilherme e acusou-a de gostar "de palhaçadas". O Mister do Bobadelense chegou mesmo a dizer à TV  Guia Novelas que para ele o programa devia "acabar mal e porcamente, com todos à chapada".

Teresa Guilherme, em declarações ao Correio da Manhã, minimiza o comportamento do concorrente mais problemático da 'Casa dos Segredos 3'. "O Wilson é uma alma carente", disse. "Acho que ele atira para tudo o que é lado. É para mim, para os jornalistas, para a TVI e para a Endemol. Sempre gostei dele e acho que é um bom concorrente. É assim que os avalio. Tenho a consciência tranquila", revela a apresentadora, acrescentando que sempre o respeitou: "Ele foi desagradável comigo e mesmo assim eu não me opus à entrada dele neste ‘Desafio Final’".

Teresa Guilherme também desvaloriza as queixas que foram feitas à ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social - por causa dos palavrões que Fanny disse quando enfrentou Diogo . "Não se pode agradar a todos. Mas não estou a dizer que se deve dizer palavrões na televisão".

Partilha no Google