Rute perdoa, faz as pazes com a mãe e ataca o Pai: "Acho que o meu pai mentiu" Segredo "Fui torturada pela minha mãe" é falso!

rute casa dos segredos 4
Muitas duvidas foram levantadas sobre a veracidade do segredo de Rute, até porque ela própria dizia que não se lembrava e que o seu segredo foi derivado daquilo que o pai lhe contou sobre a mãe dela. Agora foi publicado um artigo pela Tv Guia que anuncia: "Rute faz as pazes com a mãe... e zanga-se com o pai". Rute que escondia talvez o segundo segredo mais forte da 'Casa dos Segredos', "Fui torturada pela minha mãe" mas parece que o segredo afinal é falso e esta revela agora que acha os factos foram deturpados, e que o seu pai lhe mentiu: "Acho que o meu pai mentiu".

"Eu era pequena e há coisas que não me lembro bem. Muito do que contei no programa foi-me dito pelo meu pai, mas agora a minha mãe contou-me a versão dela e eu estou meio baralhada. Acho que o meu pai mentiu", disse a concorrente expulsa na última Gala à TV Guia. Rute e a mãe encontraram-se em Setúbal na última quarta-feira, depois de já terem trocado mensagens. "Eu até lhe disse que ela, para mim, tinha morrido. Mas, depois, percebemos que tínhamos de falar para esclarecer as coisas. O meu ex-marido faz isto para me atacar, porque ele nunca ultrapassou o facto de eu o ter deixado" justificou Deosália Lima, de 55 anos.
"É verdade que me fui embora quando a Rute tinha só oito meses, mas fui porque não aguentava mais. Ele não trabalhava, bebia muito e batia-me. Sempre me fez a vida negra" queixa-se, explicando porque não levou a filha consigo: "Estamos a falar de uns tempos em que as mulheres não tinham muitas oportunidades. Eu saí de Setúbal e fui para Lisboa com uma mão à frente e outra atrás. Já estava grávida de Luís Paulo e não tinha condições para tratar da minha menina. Fui sem dizer nada a ninguém e só voltei oito anos depois. Não voltei antes... olhe, porque não... Depois, fomos mantendo o contacto de vez em quando, mas já nem me lembro da última vez que tínhamos falado".  

Partilha no Google