Tiago encosta Bernardina à parede e exige uma resposta sobre a relação: "para mim não dá meios termos"

tiago bernardina casa dos segredos 4
Dia 37 da 'Casa dos Segredos 4': Bernardina na cama com o Tiago pede para ele parar e diz "achas que me vou estar aqui a divertir 3 meses e depois?", com isto Tiago percebe que Bernardina tem medo de arriscar com ele e ficar a ver navios quando sair da casa, por nem ficar com ele nem o "namorado" Rúben que tem cá fora. Nisto Tiago reage e esclarece de vez a sua relação com a Bernardina: "para mim não dá meios termos, já sabes que eu curto de ti, mas tu continuas a insistir que não, mas eu sei que curtes". Bernardina admite que gosta dele por outras palavras e de forma discreta: "tu não és burro", Tiago não esta para andar 3 meses a disfarçar na casa o "amor"que sentem e é mais que óbvio e exige uma resposta: "Quero que digas o que realmente sentes por mim?"

Partilha no Google