Casa dos Segredos Blog deseja um Feliz Natal / Ex-concorrentes deixam Mensagens de Natalícias

natal casa dos segredos 4
O Blog (Casa dos Segredos Blog) deseja a todos um Feliz Natal cheio de alegria e junto das pessoas que mais amam. Mensagens de natal de ex-concorrentes da Casa dos Segredos 4:
Marco Costa: "Bem amigos so quero desejar um feliz natal a todos, e que não só neste dia mas como em todos os outros do ano, sejam felizes e possam este com todos os que mais gostam! Um voto de boas entradas para todos, Estos juntos"

Pedro Luso: "Desejo a todos vós um FELIZ NATAL, com amor, saúde e muita paz."

Ana Gonçalves: "Um feliz e santo natal para todos. Se possível junto de quem amam .... eu isso, infelizmente, não ou conseguir... Um beijo de NATAL ♥♥♥♥♥"

Cláudio Viana: "Boa noiteeeeee!! Feliz Natal para todos vocês !!! Sejam Felizes!! Estamos juntos, CV"

Joana Pinto: "Hora das compras de ultima hora!!! Aiiiii.. Adoro dar e receber presentes!! E vocês já compraram os vossos?? A melhor época do ano, o Natal!! Feliz natal a todos beijo noooo coração!!"

Wilson Teixeira: "O Natal é sempre uma época especial. No dia 25, vai fazer um ano, que 4 amigas que quase todos vós conhecem jantaram comigo na noite do dia 25 de Dezembro em casa da minha avó Maria. Foram elas: a Alexandra, a Tatiana, a Tracy e Cátia Marisa. Pessoas que partilharam comigo uma aventura única e que me ajudaram a fazer parte daquele que para mim, foi o melhor reality show dos últimos anos em Portugal. Este vai ser o meu segundo Natal depois dessa experiência. Muita coisa mudou, até eu. Aprendi que neste país há de tudo. Gente boa e gente muito má. Pessoas que nos desejam muito mal e que conseguem ser muito más para outras pessoas que só conhecem da televisão e que nunca vão conhecer pessoalmente... pessoas que gostam de falar do que não sabem... Que nos desejam mal... Que são má rés, só porque sim...

A essas pessoas, nesta época Natalícia, eu peço ao Pai Natal que lhes dê como presente um pouco de vida própria e que lhes retribua a elas em felicidade, todo o mal que me desejam a mim. Que toda a inveja que sentem de uma pessoa que não é nada de especial (eu) se transforme em orgulho próprio nelas próprias. É o meu sincero desejo de Natal. Para mim o Natal é mais do que o consumismo das prendinhas... Para mim a melhor prenda é ter a possibilidade de estar com os meus, e graças a Deus vou ter essa possibilidade mais uma vez este ano... Que Deus me conceda essa possibilidade durante muitos anos... A mim e a todos vós que gostam de mim, que me apoiam e que me continuam a seguir nesta página...

Um GRANDE E FELIZ NATAL a todos, Sejam Felizes! Só se Vive Uma Vez, Vivam-na em Paz com Vocês Próprios! Estamos Juntos, WT, P.S.: O Pai Natal só poderia ser verde!"

Jéssica Maria: "Um Feliz Natal para todos vocês, cheio de amor, junto de quem mais gostam, mesmo que seja só presente de coração porque sei que há muitas pessoas que não podem estar com com a família. Eu não ligo muito ao Natal desde que o meu avô faleceu mas este ano vou passar com a minha família que nunca se sabe o dia de amanhã. Loveyouall"

Cátia Palhinha: "ola boa tarde a todos meus meninos e meninas... quero-vos desejar um feliz e santo natal e que Deus vos abençoe e que vos traga muitas felicidades e saúde ...beijocas grandes"

Fanny Rodrigues: "Bom dia a todos, Eu e a minha família, deseja-mos um feliz e santo natal a todos vocês! Muita saúde, paz, amor são os três principais ingredientes para sermos realmente felizes! Um próspero ano 2014, que seja melhor do que este ano 2013 que está a chegar ao fim! É um prazer passar mais um Natal a vosso lado Beijinhos grandes, OBRIGADA POR TUDO MESMO FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL"

Tierry Vilson: "Pessoal, o que gostam mais no Natal ? Feliz natal e muita sorte para 2013 amigos !!!"

Rute Freitas: "Feliz natal, ao preto,ao branco,ao rico,ao pobre,ao feio,ao bonito,somos todos iguais. BEIJINHOSSSSS Rute Freitas II" 

Partilha no Google