Sofia perde a filha Yasmin para o Tierry que proibiu a bebé de estar com Avó Materna: "Quer fazer a Sofia desistir"

yasmin filha sofia
Tierry proibiu a família de Sofia de levar a sua filha Yasmin. A troca era para ser feita na 3ª feira, mas agora Tierry só permite que a vejam em casa dele ou num café. A mãe da concorrente mais popular da Casa dos Segredos 4  não tem dúvidas "Tierry quer que ela (Sofia) desista", no entanto não quer informar a filha pois ao contrário de Tierry que não precisa de dinheiro "a minha filha precisa". Em contrapartida, o modelo internacional tem ganho Likes na sua página no Facebook e na sua última mensagem escreveu "Quem quer ver como está a princesa Yasmin?"

Na passada terça-feira, dia 26 de Novembro, a irmã da Sofia preparava-se para ir buscar Yasmin para mais uma semana em casa da avó paterna, Adelaide, depois de ter estado uma semana com o pai e os avós paternos, mas o ex-concorrente não deixou nem deixa a filha (que faz 8 meses na próxima 3ª feira) ir com a família da Sofia. A mãe da sofia tem chorado, pois desde 19 de Novembro que não vê a neta. "Tenho medo que o Tierry fuja com a menina. Eu não esperava que ele fizesse isto, porque não o fez na primeira nem na segunda semana em que esteve cá fora, não pensava que fosse capaz. Mas eu tinha medo que isto acontecesse quando ele estava lá dentro, por isso é que eu não queria que ele saísse".

A mãe de Sofia confessa ainda à TV Guia: "Faz hoje dois meses [6ª feira 29] que a minha filha entrou no programa e tudo isto começou, e tem sido tudo muito difícil, e agora sem a minha menina ainda é pior. Tenho muitas saudades dela e tenho chorado muito... Isto não vai ficar assim, porque a Sofia, quando sair, vai 'passar-se'". Questionada se esta intransigência seria por causa da relação de Diogo com Sofia, a mãe dela diz: "Ele quer que a Sofia esteja com o Diogo para o deixar em paz. Ele está a fazer isto porque sabe que se dissermos à produção para avisar a Sofia... ela desiste. Ele quer que ela desista, tanto que dentro da casa ele provocava-a, mas não era para lhe bater, ele queria era que ela lhe batesse, porque ele conhece a Sofia e sabe que com o que aconteceu lá dentro, se fosse cá fora, ele tinha levado logo".
Apesar da família achar que isto é um castigo, Adelaide não quer que a filha seja informada, pois esta desistira logo. A única solução seria o advogado da família fazer uma declaração que teria de ser assinada pela Sofia, para entrar com o pedido de custódia da criança. "Mas se lá vão com papéis para assinar, ela percebe logo que se passa alguma coisa. Eu não lhe quero dizer, para ela não sair, porque ela foi lá para ganhar dinheiro para a filha, porque se o Tierry não precisa, a minha filha precisa"

A lei pelos vistos não obriga o Tierry a "dar" a menina à família materna porque nunca foi pedido a custódia oficial da bebe, mas mesmo assim o pai da criança diz que se quiserem podem ver a neta se forem lá a casa, mas ela (mãe de Sofia) recusa porque falaram muito mal deles (acusações não provadas). A irmã Carla diz que ele tem tido muitas presenças e que queria aproveitar todos os momentos com a filha, mas queriam pelo menos ficar com ela 2 ou 3 dias, apesar de obviamente ele ter todo o direito de passar mais tempo com a menina.

Partilha no Google