Liliana comenta a traição do João Embaixador com o Daniel: "A minha mãe já o fez! quem é que nunca traiu?"

liliana casa dos segredos 5
A Liliana SS5 deu esta semana uma entrevista à TV Guia e revelou-se pouco preocupada sobre o que a sua Mãe, Fernanda, pensa sobre a traição ao seu antigo namorado João Embaixador: "Eu tenho 20 anos e o que aconteceu é uma coisa normal. A minha mãe ficou admirada com o que eu fiz, mas tem que aceitar, porque foi uma escolha minha"

Sobre o João Embaixador, a jovem dançarina de samba confessa irá tentar falar com ele sobre o que se aconteceu na Casa dos Segredos 5 com o Daniel mas para já não: "Ainda estou a organizar a minha vida e, depois, quando estiver com a cabeça mais limpa, vou preocupar-me com isso. Quero deixar passar algum tempo, acalmar as coisas e depois logo tenho uma conversa com ele". A Lili não teme a reação do primo do Diogo Marcelino: "porque sei que a reacção dele nunca vai ser de me ofender, porque os princípios dele são os melhores que há, por isso, a reacção dele vai ser apenas a de uma pessoa magoada, como já era previsto"

Em relação ao pai de Daniel, a Liliana está-se nas tintas para o que a familia do jovem de Oeiras pensa diz que e diz "não preciso conquistar a família" e que "a minha mãe também não o vai receber (o Daniel) de braços abertos, porque ela não gostou de algumas coisas que ele me fez". Para terminar fez ainda uma relação bombástica sobre a sua própria mãe acusando-a de traição: "Ela também já o fez. Quem é que nunca traiu?". Depois de tudo vergonha na cara é algo que não lhe assiste!

Partilha no Google