Vânia Sá está "desiludida" e não gostou de ver as suas maminhas publicadas na imprensa

A Vânia Sá já reagiu às publicações da imprensa a respeito dos confrontos nos quais a ex-concorrente esteve envolvida no passado Domingo no estúdio na Casa dos Segredos 5 num intervalo da Gala. Depois de termos publicado aqui no Blog o vídeo (ver aqui) as primeiras fotos (ver aqui) e ainda as fotos polémicas em que a Vânia surge com as ditas cujas à mostra (ver aqui) e até a foto da fã que agrediu a Vânia (ver aqui) revelamos agora o que ela publicou nas redes sociais a respeito do jornalismo nacional:

"As vezes fico mesmo desiludida com o país em que estamos! O importante parece que não é a falta de tudo em certas pessoas ( se é que se podem chamar assim ) mas eu ter ficado com as mamas à mostra ! Sim fiquei com as mamas à mostra mas visto não ter sido por opção minha e dada a situação acho que é apenas um detalhe e não o assunto principal ! E para quem quer criticar tenho a dizer que pus silicone antes de entrar na casa e à custa do meu trabalho , não preciso e nem nunca precisei de me ” mancar ” em ninguém para obter as minhas próprias coisas ! Um bom natal aos MEUS , os melhores de TODOS !"


Partilha no Google