Marca BATMAN fatura quase 4 milhões euros com o Bruno e Elisabete



A produção da Casa dos Segredos costuma por habito controlar os objectos que entram, tudo que tenha a marca logotipo ou texto exposto é por norma censurado, mas não o símbolo do BATMAN introduzido sobretudo pelo Bruno na Casa dos Segredos 5, foi o logotipo que mais marcou neste Reality Show.

As audiências que o programa tem fizeram com que de alguma forma a marca e o Bruno contagiassem o publico e as vendas da marca dispararam. Como se costuma dizer tempo é dinheiro mas sobretudo em televisão, pois segundo um estudo realizado pelo serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor: "As várias emissões do Secret Story (Extra, Diário, etc.) da TVI entre os dias 1 e 14 de Dezembro de 2014 geraram um retorno financeiro de 3 735 012 euros (a preço de tabela) para a marca BATMAN – Vestuários e Acessórios, num total de 1 hora e 10 segundos de exposição"

Os dados indicam que 4 534 100 pessoas contactaram com esta marca na exibição do programa, tendo essa exposição gerado 5 240.3 GRPs de audiência. No entanto não só o Bruno e a Elisabete é que fizeram publicidade gratuita à marca, o filho do Cristiano Ronaldo também tem preferência pela marca e apareceu numa foto com o pai a desejar bom ano com umas calças do Batman.

Partilha no Google