Gonçalo Quinaz acusado de rejeitar o filho violência doméstica e infidelidade


A TV Guia publicou que o Gonçalo Quinaz rejeita o próprio filho segundo a fonte Nereira Gallardo, ex-namorada dele e do craque Cristiano Ronaldo, contou que o pai do seu filho apenas esteve presente no dia do nascimento e a partir daí só telefonava uma vez por mês e ultimamente só ligava nos aniversários. Apesar dessas acusações Gonçalo fez uma publicação emocionada na sua página oficial na altura

"Agora sim, é oficial! Acabo de ser pai de um menino lindo e maravilhoso, que se chama Nairn. Nasceu hoje, às 21:47 com 3,200 quilos… 07-08-2013 é uma data que jamais esquecerei na minha vida! Não consigo evitar as lágrimas de tanta emoção e felicidade. É maravilhoso e, como di o nome, uma autêntica estrela brilhante na minha vida!"

Nereida vai mais longe quanto às acusações e acusa mesmo os pais de Quinaz terem a maltratado e violentos quando ela ainda estava grávida. Ela revela que antes acolhiam-na em casa deles mas quando a relação terminou até colocaram em causa a paternidade do filho, chegando a ser ameaçada de morte. Já jogador do Atlético Futebol Clube justificou a sua ausência perante a vida do filho com a falta de oportunidade para estar com ele porque várias vezes a Nereida não falava com ele. 

Gonçalo teve também uma relação com Pamea Augusto, a mãe do seu primeiro filho Martim com 11 anos, com quem vivia actualmente, antes de entrar no programa da televisão "A Quinta". As discussões eram frequentes devido à infidelidade do futebolista e chegou a ser acusado de violência doméstica. Contudo na Quinta da TVI o concorrente aparenta ser bastante calmo e até um pai orgulhoso e emocionado, quando recebeu a foto do filho chorou e foi logo mostras aos colegas (vê aqui)

Partilha no Google