Segundo o Correio da Manhã a Teresa Guilherme não tem conseguido lidar com o facto d' A Quinta ser o pior Reality Show de sempre e ser sucessivamente derrotado pelo "The Voice Portugal" da RTP nas Galas de Domingo, até porque desde o ano 2000 que tal situação não acontece. A culpa é também em grande parte da Equipa Técnica na TVI e pelo formato ridiculo que decidiram trocar pela Casa dos Segredos que foi sem duvida o melhor programa deste género até ao momento.
Os constantes erros técnicos por parte da produção e até dos próprios apresentadores que são apanhados a dizer asneiras numa baixaria total durante intervalos, microfones ligados quando era suposto estarem em OFF e até fraudes no jogo como aconteceu ontem nas nomeações em que a TG deu imunidade falsa e injusta à Merche Romero só porque sim sem qualquer coerência (vê aqui) têm contribuindo para este Fiasco total.
Fonte próxima da Rainha dos Reality em Portugal confessou: "A Teresa tem saído dos estúdios a chorar. Ela é uma mulher de personalidade forte, quando entra é para ganhar, e não está a conseguir lidar com o facto de o projeto pelo qual ela está a dar a cara ser um falhanço" e admitiu "Ficar em segundo lugar, atrás do 'The Voice' da RTP 1, é uma grande derrota para a Teresa.".
Por diversas vezes a apresentadora disse que o principal problema disto tudo é A Quinta não ter um bloco em horário nobre, um Diário da Noite. Mas a meu ver a o formato não é grande coisa com concorrente VIP's a querer fazer parecer e ainda por cima politicamente correctos que só promovem o Anti-jogo, não grupos, não há debates nem vontade de lutar pelo prémio final. As limitações que eles delinearam para um canal 24h que é exclusivo NOS também limita as visualizações e portanto chorem à vontade porque a culpa é toda da produção e do elenco de concorrentes que escolheram que são uma valente TRETA... Agora aguentem-se!