Cadeira Quente "opinar sobre os novos concorrentes" deu em mais discussão: Helena, Tucha e Joel vs Cláudio, Cris, Carla


Apesar da VOZ ter dado a tarefa coletiva de apontarem pontos positivos e negativos dos novos concorrentes, Diogo Semedo começou a puxar o assunto da mega discussão de ontem (vê o video aqui) e mais uma vez houve uma troca de opiniões e acusações. 

Tucha picou-se com o Márcio e a Daniela como é habitual. Helena admitiu que a Angolana está muitas vezes errada e que estranhou o facto do Márcio ter chegado à casa e ter chegado-se à Cristiana (a 2 meses de programa não sabe que a Voz da missões). A jurista diz que a palavra "picar" não entra no vocabulário dela (mas asneiras já entram sem problemas algum).



Cláudio Alegre atacou a Alentejana "és uma  farsa, uma ordinária" porque a Helena criticou o facto dos casais andarem a ir jantar uns com os parceiros dos outros, o Cláudio relembrou-lhe a situação do Cláudio Coelho e o jantar com o Nuno que ela criticava, onde passaram as mãos um no outro e depois passou a ser "bom menino". A jurista terminou com "eu tinha vergonha de ter um filho como tu".

Cristiana e Tucha discutiram também, Cris acusa a angolana de tentar queimar o trabalho dela e fala das ameaças de agressão do Joel ao seu namorado ontem à noite "se fosse comigo dava-te duas lambadas", o cantor admite que esteve mal com essa saída.

Cláudio também foi ao centro, e explicou mais uma vez que a chatice com o Joel e que a missão das fofocas foi feita com base no que a Helena disse dentro da casa. Carla cortou na casaca do Joel que diz ser interesseiro e ter ido para o programa com o jogo todo definido pois mal chegou foi só Helena porque é a mais forte.



Partilha no Google