Rita Ferro Rodrigues detestou o concerto de Justin Bieber: "ó miudo vai apanhar couves" - (video)


Rita Ferro Rodrigues, assim como outras celebridades marcaram presença no concerto de Justin Bieber esta Sexta-Feira no Meo Arena em Lisboa. Rita não gostou do espetáculo "foi muito mau" e lançou duras criticas ao cantor canadiano nas redes sociais "playback parcial na maioria das canções... nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca".



Eu até andava a achar mais graça ao Bieber porque as canções dele andavam melhorzinhas e tal …Mas depois do concerto de ontem : ó miúdo … vai apanhar couves, sim ? Playback parcial na maioria das canções, é que nem se dava ao trabalho de fingir que punha o microfone na boca …atitude ” estou -me a borrifar para vocês ” durante todo o concerto, demasiado tempo de espera para começar a cantar, tudo mecânico e frio sem qualquer entrega. Claro está que os putos adoraram… não estiveram em concertos suficientes para perceber o que é um grande show …mas amigo Bieber … a mim não me enganas mais. É caso para dizer : SORRY ! Ps : adolescentes querid@s do meu insta … não entrem em fúria . Aqui a velhota tem razão. Foi muito mau o concerto!



Partilha no Google